Bingo no casamento !

Dica divertida para os noivos que querem garantir a diversão dos convidados de todas as idades na festa de casamento. Já pensou em fazer um bingo depois do jantar?

A-MEI essa ideia… e sabe porque?
Porque muitos casais optam por não servir bebidas alcoólicas e não fazer festa após o jantar, por motivos religiosos ou pessoais.

A desvantagem de festas assim é que a permanência dos convidados no casamento é mais curta e muitas vezes não se consegue dar a atenção merecida a todos os convidados. Além disso os “convidados mais agitadinhos” acabam ficando desanimados em não poder dançar até se acabar no casamento.

Para resolver esse problema, o bingo é uma ótima forma de manter os convidados se divertindo, mesmo sem bebidas e dj´s durante um período bem maior, sendo um ótimo atrativo para os mais idosos que podem se divertir igualmente com as crianças e adultos.

O valor que seria destinado para bebidas e banda ou dj, poderá ser destinada as prendas para deixar os convidados mais empolgados com a brincadeira.

As prendas podem ser infinitas possibilidades como utensílios de cozinha, artigos de cama, mesa e banho, chocolates finos, itens para cuidado pessoal (hidratantes, loções pós barba e afins) e até mesmo bebidas alcoólicas para os homens – coisa que sabemos muito bem que eles adoooooooooooram ganhar ;)

bingo no casamento

bingo no casamento

bingo no casamento

bingo no casamento

bingo no casamento

bingo no casamento

bingo no casamento
Fotos:  Kristen Marie Photography

  

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *