Casamento ao Sol – Talita ♥ Diego

A Talita e o Diego tem uma história de pouco mais de 12 anos! Quando completaram 10 anos, a ideia de oficializar a união e comemorar junto com a família e os amigos pareceu ser uma boa.

Eles sempre sonharam um uma festa ao ar livre, no estilo “festa de jardim”. Marcada a data lá foram eles organizar todos os detalhes do casamento, para que tudo ficasse do jeitinho que eles queriam.

Tive muitos projetos DIY, fiz toda parte de papelaria, juntamos e pintamos muitos vidrinhos e garrafas, meu irmão que trabalha com arte em madeira me ajudou com os quadros e plaquinhas, aprendi a tramar os nós de macramê para fazer as cadeiras dos padrinhos e filtro dos sonhos.

Todos os cantinhos foram pensados para ter nossa identidade, nossas lembrancinhas foram mudas da nossa pitangueira de casa que foram cultivadas pelo Diego durante meses, e a cachaça de pitanga também feita pelo noivo.

Fomos no dia anterior à cerimônia para o local, montamos alguns cantinhos do nosso jeito, participamos da montagens das flores e móveis. Tivemos um dia lindo de sol, após a semana inteira marcar chuva e foi tudo perfeito,  sentimos uma energia muito boa daquelas pessoas queridas que compartilharam conosco este momento tão especial.

Projetos DIY:

Identidade visual e papelaria (convites, plaquinhas de reservado, menú, livro dos votos, tags para lembranças) quadrinhos, mural de fotos, cones de arroz, macramê para cadeiras dos noivos, flores cabelo noiva, filtro dos sonhos para o pergolado, vasinhos de flores, lembrancinhas, livrinhos de colorir para as crianças, convites personalizados dos padrinhos e daminhas, faixas de cabelo e do vestido das daminhas, porta alianças, tudo feito ao longo de um ano com ajuda de algumas pessoas queridas.

Local: Marina Pier 340 – Ilha das Flores
Fotografia: Gabi Verfe Fotografia
Cerimonial: Rachel Wainstein
Decoração: Noiva e Rachel Wainstein
Convite e Papelaria: Alecrim Designs (Noiva)
Locações: Ambientalize, Centro de Locações, Festejar e Receber
Doces: Avelã Doces Finos e Maroca Doceria
Bolo: Maritê Ceolin
Vestido da Noiva: Atelier Mayer
Make: Mariela Mendes
Traje do Noivo: Aramis, O Francês, CNS
Alianças: Coliseu
Alimentos e Bebidas: Marquez Gastronomia

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *