Casamento em Angra dos Reis: Bárbara e Júnior

A Bárbara e o Júnio se conhecem desde criancinha, mas na adolescência acabaram perdendo o contato. Com o passar do tempo eles se reencontraram (com uma pequena ajudinha da mãe do Júnio) e a amizade logo virou namoro.

Namoramos por 2 anos e decidimos noivar.Comecei a acompanhar blogs de casamento e moda para me planejar.

Quando completamos 1 ano de noivado, 3 anos de namoro, escolhemos a data do casamento e começamos os preparativos, com muita dificuldade, pouco dinheiro, quase adiamos a data. Mas, Deus com toda sua fidelidade e cuidado, preparou tudo pra gente.

Sempre sonhei com uma cerimônia ao ar livre. No dia do casamento, acordei as 6h30 com o mundo caindo! Muita chuva! Minha mãe me chamou na cama dela e me consolou, dizendo que poderíamos mudar a cerimônia pro mesmo local  da festa, mas eu não aceitei! Orei, chorei e pedi muito pra que aquela chuva passasse.

Por volta de 9h30, a chuva passou! Abriu até um solzinho que deu uma secadinha na grama. Deus super segurou a chuva e foi tudo extremamente perfeito!
Estava nublado, o campo de golf, com a capelinha ao fundo ficaram ainda mais lindos e especiais! Foi o melhor dia da minha vida!

Meus momentos são marcados pela chuva e creio que são bênçãos de Deus pra gente, né!?

Casamento_Barbara_Junio1 Casamento_Barbara_Junio2 Casamento_Barbara_Junio3 Casamento_Barbara_Junio5 Casamento_Barbara_Junio6 Casamento_Barbara_Junio7 Casamento_Barbara_Junio8 Casamento_Barbara_Junio9 Casamento_Barbara_Junio10 Casamento_Barbara_Junio11 Casamento_Barbara_Junio12  Casamento_Barbara_Junio14 Casamento_Barbara_Junio15 Casamento_Barbara_Junio16 Casamento_Barbara_Junio17 Casamento_Barbara_Junio18 Casamento_Barbara_Junio19 Casamento_Barbara_Junio20 Casamento_Barbara_Junio21 Casamento_Barbara_Junio22 Casamento_Barbara_Junio23 Casamento_Barbara_Junio24 Casamento_Barbara_Junio25Casamento_Barbara_Junio26

quemfez

Fotografia Thamíris Macedo, Michael Lopes e Lucas Silva
Vídeo: Wilker Films
Cerimonial: Márcia Fonseca
Cabelo e Make: Cíntia Vieira Makeup
Vestido de noiva, madrinhas e mãe da noiva: Fabi Rodrigues
Terno: Elci Noivas

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

One comment on “Casamento em Angra dos Reis: Bárbara e Júnior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *