Casamento em Curitiba: Carol e Jean

Essa história é tão cheia de detalhes, é tão cheia de amor ♥

A Carol e o Jean moram juntos a 10 anos. Eles tem duas filhas, a Olívia de 8 meses e a Alice de 4 anos.

Para oficializar essa união, eles resolveram fazer uma cerimônia de casamento para os familiares e amigos, com uma grande participação das suas filhas.

Para começar eles fizeram um first look emocionante. Enquanto a Carol esperava com a Olivia no colo, a Alice (filha mais velha) ficou responsável por levar Jean até a Carol. Esse detalhe pode ser uma boa inspiração para você, caso tenha filhos e queira envolvê-los no grande dia. É puro amor!

Além disso a noiva optou por deixar seu cabelo natural, complementando o look com um voilette bem clássico que super combinou com o vestido.

Na cerimônia a Carol também entrou com a filha mais nova e com a mãe, já o Jean entrou com os pais, e a Alice foi a daminha oficial mais que especial do casamento dos pais.

A decoração do casamento foi planejada com base em caixotes de madeira e florzinhas do campo, que super combinam com casamentos ao ar livre.

As fotos foram clicadas pela Virginia e Tiago do Crazy little thing. 

Fotos: Crazy little thing. 
Cerimônia e recepção: Chácara Villa Dei Nonni
Decoração: Maria Bonita Decoração
Vestido de Noiva: Rubia Dallarmi
Casquete da noiva e das madrinhas: 3.coroas
Bolo e doces: Amelita na Cozinha
Cabine Fotográfica: FotoParty

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *