Casamento em Brasília: Cayssa e Rafael

Um casamento lindo, esbanjando delicadeza. É assim que podemos descrever o casamento da Cayssa e do Rafael, em Brasília.

A cerimônia e a recepção aconteceram em um local rústico, por isso nada melhor do que contrastar o peso da madeira com cores bem clarinhas e românticas como o azul + rosinha + branco que super combinaram com os vasinhos e elementos vintage.

O estilo rústico e o vintage são uma mistura que super combinam entre si. Veja também: Casamento Boho Chic.

As fotos foram clicadas pela Jaqueline Melo =)

Casamento_Cayssa.Rafael1 Casamento_Cayssa.Rafael2 Casamento_Cayssa.Rafael3 Casamento_Cayssa.Rafael4 Casamento_Cayssa.Rafael5 Casamento_Cayssa.Rafael6 Casamento_Cayssa.Rafael7 Casamento_Cayssa.Rafael8 Casamento_Cayssa.Rafael9 Casamento_Cayssa.Rafael10 Casamento_Cayssa.Rafael11 Casamento_Cayssa.Rafael12 Casamento_Cayssa.Rafael13 Casamento_Cayssa.Rafael14 Casamento_Cayssa.Rafael15 Casamento_Cayssa.Rafael16 Casamento_Cayssa.Rafael17 Casamento_Cayssa.Rafael18 Casamento_Cayssa.Rafael19 Casamento_Cayssa.Rafael20 Casamento_Cayssa.Rafael21 Casamento_Cayssa.Rafael22 Casamento_Cayssa.Rafael23 Casamento_Cayssa.Rafael24

quemfez

Fotografia: Jaqueline Melo
Local da recepção: Sítio Geranium
Decoração: Hacsa Novais

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *