Casamento DIY: Angélica e Henrique

As fotos dos preparativos do casamento entregam: Este casamento realmente é um casamento DIY.

As gambiarras e a decoração foram carinhosamente planejadas pelos noivos, que começaram a preparar o cenário com alguns dias de antecedência.

A Angélica e o Henrique escolheram uma floresta de pinus SENSACIONAL em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba,  para dizer o sim. Em meio a paisagem meio Folk, meio Boho, o casal escolheu o vermelho para complementar o verde e o marrom da natureza.

Se você não entende nada de cores, é legal saber que o verde e o vermelho são cores opostas que mega combinam e o marrom dá aquele toque rústico que tanto adoramos ver nos casamentos. É uma cor que simboliza a terra e a fertilidade.

As fotos foram clicadas pelo Lucas Costa.

Casamento_Angelica_Henrique1 Casamento_Angelica_Henrique2Casamento_Angelica_Henrique23Casamento_Angelica_Henrique24 Casamento_Angelica_Henrique3 Casamento_Angelica_Henrique4 Casamento_Angelica_Henrique5 Casamento_Angelica_Henrique6 Casamento_Angelica_Henrique7 Casamento_Angelica_Henrique8 Casamento_Angelica_Henrique9 Casamento_Angelica_Henrique10 Casamento_Angelica_Henrique11 Casamento_Angelica_Henrique12 Casamento_Angelica_Henrique13 Casamento_Angelica_Henrique14 Casamento_Angelica_Henrique15 Casamento_Angelica_Henrique16 Casamento_Angelica_Henrique17 Casamento_Angelica_Henrique18 Casamento_Angelica_Henrique19 Casamento_Angelica_Henrique20 Casamento_Angelica_Henrique21 Casamento_Angelica_Henrique22

Trailer | Angélica e Henrique from Forrest Films on Vimeo.

quemfez

Fotografia: Lucas Costa
Vídeo: Forrest Films
Local da cerimônia e recepção: Dulce café colonial
Cerimonial: Enlacce
Decoração: Noiva e noivo
Doces: Andrea Maia
Celebrante: Fontoura Lima
Papelaria: noiva e noivo
Bolo: Irmã da noiva
DJ, som e luz: Junior Sapula

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



2 comments on “Casamento DIY: Angélica e Henrique

  1. Izabel
    23 de setembro de 2016 at 19:29

    O que eram aquelas latinhas em cima da mesa? Achei liindo e fiquei curiosa! rs

  2. Jocemar Voss Kovacs
    28 de setembro de 2016 at 4:41

    Muito bacana a produção deste casamento! belas fotos parabéns ao casal e envolvidos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *