Casamento doce – uma sugestão econômica para não deixar de fazer festa!

Quer economizar na sua festa  casamento, sem deixar de ter um dia lindo e charmoso? Então pense com carinho na sugestão da comemoração com o brinde com bolo após a cerimônia. – Clique aqui para mais informações.

A comemoração pode ser feita no próprio salão paroquial, em casa ou então no salão de festa do seu prédio, onde após a celebração, uma mesa cheia de gostosuras esperam os convidados, com uma música ambiente e um brinde para comemorar este grande dia.

casamento econômico casamento econômico dica para economizar na festa de casamento Casamento doce: uma opção econômica de recepcionar os convidados após a cerimônia.
dica para economizar na festa de casamento
dica para economizar na festa de casamento dica para economizar na festa de casamento photos © sweet style
Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Casamento doce – uma sugestão econômica para não deixar de fazer festa!

  1. Ariadne
    5 de abril de 2013 at 18:27

    Nossa, adorei a idéia do bolo falso para fotos, e achei lindo o seu bolo, mas e quanto ao bolo que será servido? vc tem alguma indicação de um buffet que sirva um bom aqui em sp? porque estou pensando em servir bolo e champagne na minha recepção e aí seria mais que necessário um bolo maravilhoso? me ajude pleaseee estou meio perdida neste tema!
    obrigada
    Ariadne

    • Rubia Rocha
      5 de abril de 2013 at 21:14

      Ariadne, obrigada. O bolo cenográfico fica em uma mesa e serve mais para decorar e ficar bonito nas fotos. Enquanto isso, o bolo “comestível” pode ser mas simples, sabe aqueles de aniversário que ficam na bandeja de papelão? POis então, ele vai assim direto para a cozinha e na hora do brinde é servido cortadinho nos pratinhos aos convidados. É só se preocupar com um recheio bem gostoso. Infelizmente não tenho indicações para São Paulo, mas posso adiantar que existem várias empresas que alugam bolos cenográficos, desta forma o bolo a ser servido pode ser comprado na confeitaria que você costuma encomendar, como de costume. Se quiser conversar sobre isso é só me escrever no contato@blogdocasamento.com.br . Beijo.

      • jennifer
        6 de janeiro de 2014 at 19:16

        Rubia adorei a ideia..sou de sp – zona leste e sei de lojas onde vendem os bolos de mesa…
        soud e sao miguel paulista e aqui tem lojas que trabalham com produtos para festas

  2. Analellyta Noivas
    7 de janeiro de 2014 at 17:38

    Gente vcs criam tudo tão perfeito da vontade de casar de novo amo ver as novidades de vcs e passarem para as minhas noivas.

  3. kariny Queiroz
    10 de janeiro de 2014 at 1:48

    Olá, gostaria de ajuda, quero fazer uma festa mais nao tenho uma verba grande.escolhi casar de dia pois acho que na iluminacao vou gastar menos, mais queeia dicas, de como fazer um casamento lindo,simples e que nao gaste muito. Desde ja agradeço

  4. maria isabel
    14 de janeiro de 2014 at 12:07

    Querida, estou amando suas dicas pois, quero me casar gastando pouco para comprar uma casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *