Casamento em Bombinhas – Luiza e Alexandre

Hoje é dia de casamento na praia. Isso porque estamos em tempos de calor, o verão é tipo HOJE!!! e com ele vamos abrir a temporada com o que o que ele oferece de melhor: Alegria.

A Luiza e o Alexandre se casaram em Bombinhas / SC. A papelaria e o convite foram desenvolvidos pelos noivos, e alguns mimos da festa ficaram por conta dos amigos =)

Como não poderia deixar de ser, as madrinhas estavam todas no mesmo tom de vestido, curtinhos e delicados, para combinar com a leveza do look da Luiza, que além de linda estava totalmente em sintonia com a natureza. Destaque para a sua sandália que eu SUPER AMEI, pois sou suspeita quando o assunto é defender ao máximo os saltos baixinhos que gosto tanto.

Chega de escrever, melhor você ver essa delícia de casamento com os próprios olhos. São 50 imagens (porque não consegui selecionar menos que isso), clicadas pela querida Carol Ritzmann.

Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre2 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre3 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre4 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre5 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre6 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre7 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre8 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre9 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre10 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre11 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre12 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre13 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre14 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre15 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre16 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre17 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre18 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre19 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre20 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre21 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre22 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre23 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre24 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre25 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre26 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre27 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre28 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre29 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre30 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre31 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre32 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre33 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre34 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre35 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre36 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre37 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre38 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre39 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre40 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre41 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre42 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre43 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre44 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre45 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre46 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre47 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre48 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre49 Casamento_Bombinhas_Luiza_Alexandre50
Casamento em Bombinhas – Luiza e Alexandre

quemfez

Fotografia por Carol Ritzmann Fotografia
Fotógrafa convidada: Lia Matias
Vídeo: Forrest Films
Vestido: Pó de Arroz
Cerimônia na Praia de Mariscal
Recepção e Festa: Pousada Atalaia do Mariscal
DJ & Iluminação: Proaudio Eventos
Decoração e Buquê:  Pollen Ornamentações
Maquiagem e Cabelo: Priscila Hevelin Largura
Unhas: Daiane Beatriz
Convite, papelaria: Noivos | Plaquinhas, objetos e plaquinha do bolo: Noivos e amigos

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *