Casamento em Gramado: Charlene e Daniel

Eu e o Daniel nos conhecemos há 10 anos. Nosso primeiro beijo foi dia 27 de fevereiro de 2006, e após essa data nunca mais conseguimos ficar longe um do outro. No dia 27 de fevereiro de 2014 noivamos nos EUA, e no dia 27 de fevereiro desse ano casamos na cidade de Gramado/RS.

Durante as vésperas do nosso casamento tivemos diversos inconvenientes, como doença dos nossos pais, que nos fizeram confirmar a data somente 30 dias antes.  Além disso, 10 dias antes do casamento, eu e o noivo, tivemos que ir para Barcelona /Espanha apresentar nossas teses de doutorado. Enfim, apesar de tudo, sempre conseguimos enfrentar e no final tudo acaba como sonhamos.

Uma das nossas prioridades era ter um casamento emocionante e divertido. Não queríamos um ambiente artificial, com as  pessoas sem graça. Queríamos calor e intimidade. Não tinha que ser perfeito, com passos marcados. Organizado porém livre, porque o importante não era a festa, mas sim a celebração. Importante era a bênção de todos ali, e isso, não é planejado, é vivido e sentido.

A decoração foi toda branca e as cores vieram da parte mais importante: AS PESSOAS. Apesar do dia nublado e com chuva, na hora da cerimônia fomos abençoados com um pôr do sol inesquecível. Quem levou as alianças foi a minha prima e afilhada, que é bailarina, sendo uma surpresa para todos. A entrada do noivo foi muito emotiva, na companhia do seus pais. Já eu cheguei ao casamento levada de fusca por meus primos, o que trouxe descontração para cerimônia. O evento todo durou 12h e todos se divertiram muito.

 Além disso, amigos e família participaram da construção desse dia, ajudando desde a lembrancinha, decoração, até a sopa servida às 2h da madrugada. Também contamos, é claro, com profissionais que colaboraram para tornar realidade esse sonho. Neste ponto, destaco a importância de contratar profissionais que trabalhem com o coração. Fomos muito abençoados por ter tantas pessoas amadas que nos ajudaram. Gratidão!

casamento_em_gramado_Charlene_Daniel1 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel2 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel3 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel4 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel5 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel6 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel7 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel8 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel9 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel10 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel11 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel12 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel13 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel14 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel15 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel16 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel17 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel18 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel19 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel20 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel21 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel22 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel23 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel24 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel25 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel26 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel27 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel28 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel29 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel30 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel31 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel32 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel33 casamento_em_gramado_Charlene_Daniel34
quemfez
Organizado e com cerimonial de Julio Cesar Cardoso.
A noiva teve seu Making Of no Hotel Serrano com Make e Hair de Duda Catanio
O Daniel teve seu Making Of no Hotel St Hubert.
Local da cerimônia e Recepção CASA de EVENTOS GRAMADO (Casa Branca).
Gastronomia by Chef Rafael Jacobi
Vídeo by Rafael Finger
Fotos by Robson Nunes e Anderson Escouto
Vestido: Berta Bridal
Bolo: Bruno Silvestrin
Animação: Bruno Donida

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *