Casamento Gisele e Felipe

O casamento de hoje é cheio de alegria. ❤

Fato esse que você vai perceber facilmente pelas fotos. Sorrisos não se pouparam no dia mais feliz das vidas da Gisele e do Felipe.
Os noivos optaram por fazer a sua cerimônia civil, seguida de uma recepção maravilhosamente decorada em um mix de estilos que combinou muito bem com o local.

O vintage se fez através dos vários objetos decorativos como livros, porta retratos, espelhos e lustres, enquanto o rústico se impôs através dos móveis. Combinação mais que perfeita!

As fotos foram clicadas pela Jaqueline Melo.

Casamento-Gisele-e-Felipe Casamento-Gisele-e-Felipe2 Casamento-Gisele-e-Felipe3 Casamento-Gisele-e-Felipe4 Casamento-Gisele-e-Felipe5 Casamento-Gisele-e-Felipe6 Casamento-Gisele-e-Felipe7 Casamento-Gisele-e-Felipe8 Casamento-Gisele-e-Felipe9 Casamento-Gisele-e-Felipe10 Casamento-Gisele-e-Felipe11 Casamento-Gisele-e-Felipe12 Casamento-Gisele-e-Felipe13 Casamento-Gisele-e-Felipe14 Casamento-Gisele-e-Felipe15 Casamento-Gisele-e-Felipe16 Casamento-Gisele-e-Felipe17 Casamento-Gisele-e-Felipe18 Casamento-Gisele-e-Felipe19 Casamento-Gisele-e-Felipe20 Casamento-Gisele-e-Felipe21 Casamento-Gisele-e-Felipe22 Casamento-Gisele-e-Felipe23 Casamento-Gisele-e-Felipe24 Casamento-Gisele-e-Felipe25 Casamento-Gisele-e-Felipe26

quemfez

Local: Spazio Villa Regia
Decoração: Karin von Glehn
Fotografia: Jaqueline Melo
Filmagem: Folk Filmes
Cerimonial: Hyathama Pires
Vestido: M. Zaniratto Noivas
Cabelo e Maquiagem:  Enjoy

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *