Casamento civil: Ludmila e Vitor

Uma cerimônia diurna, em um restaurante de Brasília, com uma decoração deslumbrantemente romântica. Assim foi o casamento da Ludmila e do Vitor.

Os noivos decidiram fazer o casamento somente no civil em um sábado às 11h30 da manhã. Depois da celebração, os convidados foram recepcionados no local mesmo, com um almoço bem italiano e uma mesa de bolo e doces linda e  super decorada. (Veja também: Como decorar uma mesa de doces).

As fotos foram clicadas pela Jaqueline Melo. 

Casamento-Ludmila-e-Vitor1 Casamento-Ludmila-e-Vitor2 Casamento-Ludmila-e-Vitor3 Casamento-Ludmila-e-Vitor4 Casamento-Ludmila-e-Vitor5 Casamento-Ludmila-e-Vitor6 Casamento-Ludmila-e-Vitor7 Casamento-Ludmila-e-Vitor8 Casamento-Ludmila-e-Vitor9 Casamento-Ludmila-e-Vitor10 Casamento-Ludmila-e-Vitor11 Casamento-Ludmila-e-Vitor12 Casamento-Ludmila-e-Vitor13 Casamento-Ludmila-e-Vitor14 Casamento-Ludmila-e-Vitor15 Casamento-Ludmila-e-Vitor16 Casamento-Ludmila-e-Vitor17 Casamento-Ludmila-e-Vitor18 Casamento-Ludmila-e-Vitor19 Casamento-Ludmila-e-Vitor20 Casamento-Ludmila-e-Vitor21 Casamento-Ludmila-e-Vitor22 Casamento-Ludmila-e-Vitor23 Casamento-Ludmila-e-Vitor24 Casamento-Ludmila-e-Vitor25 Casamento-Ludmila-e-Vitor26 Casamento-Ludmila-e-Vitor27 Casamento-Ludmila-e-Vitor28 Casamento-Ludmila-e-Vitor29 Casamento-Ludmila-e-Vitor30 Casamento-Ludmila-e-Vitor31 Casamento-Ludmila-e-Vitor32 Casamento-Ludmila-e-Vitor33 Casamento-Ludmila-e-Vitor34 Casamento-Ludmila-e-Vitor35 Casamento-Ludmila-e-Vitor36

quemfez

Fotógrafa: Jaqueline Melo

Local: Ristorante Trattoria da Rosario  (Brasília)

Bolo: Las Pitangas

Buquê: Moça do Buquê

 

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *