Casamento: Top 10 músicas favoritas dos noivos

Toda história de amor tem uma trilha sonora para embalar os momentos especiais. Para descobrir quais são essas músicas, o iCasei montou um ranking com as canções mais selecionadas pelos noivos para sites de casamento e para a playlist da festa. Confira o top 10 das mais pedidas no último ano:

icasei1 icasei2

O hit “A Thousand Years”, de Christina Perri, lidera a lista, mostrando que falar de amor eterno nunca sai de moda.

As músicas nacionais “Pra Sonhar”, de Marcelo Jeneci, e “Pra Você Guardei o Amor”, de Nando Reis, completam as três preferidas.

Porém, é o cantor Jason Mraz que ganha o título de o favorito dos apaixonados, com duas canções no top 10 – “I’m Yours” (4º) e “Lucky” (9º) -, além de outras três no top 50: “93 Million Miles”, “Love Someone” e “I Won’t Give Up”.

Em quinto lugar, “Marry You” (5º), de Bruno Mars, é uma das preferidas não só dos sites, mas de vídeos na internet de pedidos de casamento.

A voz e violão e o clima praiano de “Better Together” (6º), de Jack Johnson, vêm na sequência. Famoso por suas baladas românticas, Michael Bublé conquistou seu lugar no pódio com “Everything” (7º).

Com mais de 1 bilhão de views no YouTube, o clipe de “Sugar”, oitava posição, mostra a banda Maroon 5 invadindo casamentos para cantar. O britânico Ed Sheeran encerra o top 10 com “Thinking Out Loud”, que fez sucesso como tema de novela.

O iCasei preparou uma playlist com o top 50, confira aqui.

Entre os que mais aparecem estão a banda Coldplay, Colbie Caillat e Train. Uma curiosidade é que a canção “Ainda Bem” figura em duas versões, uma na voz de Marisa Monte e outra na de Vanessa da Mata.

Também rola dobradinha da versão do cantor havaiano Israel Kamakawiwo’ ole de “Somewhere Over The Rainbow”, sendo uma o medley com “What a Wonderful World”.

E como os roqueiros também amam, o estilo musical é representado no top 50 por The Beatles, Aerosmith, Kings of Leon, U2, Barão Vermelho, Skank, entre outros.

Para conhecer os sites de casamento do iCasei, acesse: www.icasei.com.br/site-de- casamento.

Agora, também com aplicativo para iOS e Android.

Sobre o iCasei
Empresa que cria sites de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel.

Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.

Foto do post: Elaine Fukuyama

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *