Casamento Vintage inspirado no campo

Hoje tem inspiração de casamento vintage inspirado no campo. Porque vamos combinar que o vintage combina super com o rústico, né?

Reparem como a decoração é bem singela e delicada, nos tons: rosa e azul clarinhos + verde e lilás que contrastam com o mobiliário que é todo de madeira.

Os arranjos de mesa são vidros com pintura interna (para conseguir esse efeito é só derramar esmalte vitral dentro dele e mexer para que a tinta cubra toda a parte transparente), decorados com florzinhas raminhos e plantinhas.

Além dessa técnica, tem uma bem legal aqui neste vídeo do canal.

Alguns arranjos foram feitos com garrafas também. Ponto para quem quer fazer sua própria decoração de casamento, usando material reciclável.

O cardápio sugerido também combinou muito bem com o tema da festa, em sua apresentação com uma mesa de frios e pães rústicos.

Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo Casamento Vintage inspirado no campo  | Fotos: Lindy Truter Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *