Chá bar Melina & Gustavo

Uau! Eis um chá bar que muito me agradou no estilo!

Se é chá bar, então a noiva obrigatoriamente terá que abrir mão do rosinha e lilás, porque o noivo e os amigos dele também terão vez no evento (a menos que ele não se importe nem um pouquinho com a decoração).

O chá bar da Melina e do Gustavo foi assim. Pautado na neutralidade. O preto imperou sobre tudo, mas sem deixar que elementos elegantes  pudessem brilhar, como castiçais, velas e os demais elementos que compuseram a mesa.

Notaram que flores são quase inexistentes na decoração? Elas foram substituídas por suculentas tanto na mesa de doces quanto das mesas dos convidados, que na soma de tudo deu um toque sóbrio e elegante a decoração.

quemfez

As fotos foram clicadas pela Amanda Francelino.
Local: residência da noiva
Decoração, doces e lembrancinhas: Melina Carelli ( a noiva)
Bolo: Alugando Bolo
Arranjos: Mil Plantas
Buffet: Sweet Pepper
Arte dos baldes de gelo e mini cavaletes: Adriana Guirro

Chabar_Melina_gustavo1 Chabar_Melina_gustavo2 Chabar_Melina_gustavo3 Chabar_Melina_gustavo4 Chabar_Melina_gustavo5 Chabar_Melina_gustavo6 Chabar_Melina_gustavo7 Chabar_Melina_gustavo8 Chabar_Melina_gustavo9 Chabar_Melina_gustavo10 Chabar_Melina_gustavo11 Chabar_Melina_gustavo12 Chabar_Melina_gustavo13 Chabar_Melina_gustavo14 Chabar_Melina_gustavo15 Chabar_Melina_gustavo16 Chabar_Melina_gustavo17 Chabar_Melina_gustavo18 Chabar_Melina_gustavo19

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



2 comments on “Chá bar Melina & Gustavo

  1. Bertha
    19 de abril de 2016 at 7:05

    Obrigado pela sua partilha esta, tão agradável e bonito!

  2. Adriana
    19 de maio de 2016 at 11:54

    Adorei muito linda a decoração !!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *