Vai um chá de beleza aí?

Bem sabemos que o chá de beleza não é novidade para ninguém, mas ele pode ser uma ótima opção para quem não precisa ou não quer fazer chá de cozinha, dispensa a sensualidade, sutiãs e calcinhas do chá de lingerie, e acha mais útil ou mais legal ganhar cosméticos, perfumes e itens de cuidados pessoais e maquiagem.

A ótima deste chá é que você pode ganhar linhas inteiras de produtos da marca que gosta, não é maravilhoso!?!?! É só escolher uma ou duas lojas e fazer a lista de presente, ou usar a boa e velha técnica de distribuir convitinhos já com a sugestão de presente para cada convidada.

Claro que um chá de beleza não combina muito com castigos e brincadeiras digamos assim…  “perversas”. O ideal é uma tarde agradável com as convidadas, com música boa, e um cardápio bem leve com mini sanduíches, canapés, sucos e chás.

A decoração (uma das melhores partes) pode ser nos tons que preferir. Aposte em algo bem feminino, delicado, como arcos de balão, muitas flores, drinks coloridos, etc…

As lembrancinhas também podem acompanhar o tema, como  toalha de mão para lavabo,  sachês personalizados, sabonetes, batons, estojo de maquiagem, kit de beleza, espelhinhos de bolsa, necessaire, sais de banho, etc…

Falando nisso, você já viu nosso download de rótulos para personalizar esmaltes? Dariam ótimas lembrancinhas (clique aqui para ler mais sobre isso) 

                                                                                    

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

11 comments on “Vai um chá de beleza aí?”

  1. meus 15 anos foi comemorado com o Chá de Beleza.Mas em meus convites eu coloquei como sugestões ,além de cosméticos,lingerie,biquinis,saídas de praias, cds, bijouterias,porta-treco,porta-jóias,porta-retrato, necesserie,acessórios. E como prenda coloquei para elas:me darem conselhos,cantar minha canção favorita,desfilar,…e nada de prendas perversas .Foi muito divertido!!

  2. o meu cha de beleza vai ser bem diferente,eu nao tenho mt dinheiro mais o pouco qe eu tenho vou fazer um cha de beleza super legal.eu vou ta vestida um com um vestido tipo de princesa, com luva coroa e tudo..vai parecer com um niver mais vai ser um cha de beleza bem diferente..boa sorte para todas as meninas..<3

  3. Oi, que máximo esses “novos chás” que vêm surgindo!
    Tem tudo a ver com a mulher moderna que quer mais presentinho além das tradicionais panelas, hehe!

    Pra quem mora em Porto Alegre e não terá tempo de comparecer no chá da amiga, vai uma dica: mande uma cesta com os produtos. É uma linda surpresa! E vai acompanhando uns chocolatinhos, para agradar qualquer mulher!

    Beijão!

  4. Olá, eu amei a ideia, é a minha cara e já que meu aniversário de 15 anos vai cair numa quarta-feira e a festa só será no sabado, vou reunir minhas amigas no data do meu niver mesmo e fazer um belo chá =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *