Chá de lingerie da Quell

Compartilhar momentos especiais para inspirar é sempre gostoso, gostaria de compartilhar com o blog mais um dos momentos felizes e especiais da minha vida, o meu chá de lingerie. Uma árvore, uma linda manhã de domingo, uma mangueira cheia de sombra, o cantinho escolhido para um encontro especial com pessoas queridas e que amo tanto. A realização de mais um sonho e etapa até a chegada do casamento. Tudo feito com muito carinho e cada detalhe pensado de modo especial.

Os detalhes sempre me encantaram. Posso dizer que sou uma noiva super, hiper, mega detalhista. Amo organizar, planejar e colocar na prática do jeitinho que sonho. Após o meu noivado, que também foi um momento lindo e tão especial, comecei a planejar o meu chá. Como a minha mãe tem lojas de utilidades domésticas em geral, já temos tudo para nossa casinha, por isso optei por o chá de lingerie, que na verdade foi de lingerie, cama, mesa e banho. O resultado foram duas malas cheinhas de peças cada uma mais linda do que a outra, o noivinho que me aguarde, rsrs.

Deus me presenteou em ter ao meu lado amigas e parceiras que em todas as etapas que tenho vivido até o casamento, tem me apoiado e contribuído para cada sonho se torne exatamente realidade, e elas literalmente viajam comigo. Gostaria de citar Rosângela Sá, que além de montar todo o projeto do chá comigo, registrou nessa belas imagens que veem esse dia e tem nos acompanhado sempre; como não dá para se estender muito agradeço a Flavinha, Dindas Vânia e Suely, Jusi que cedeu essa mangueira linda em sua chácara, minha família, amigas queridas, familiares, fornecedores, parceiras que realmente colocaram a mão na massa comigo. Foram mais ou menos 3 meses e meio de planejamento do chá e tudo saiu exatamente do jeitinho que sonhei.

Cha_Lingerie_Quell
Cha_Lingerie_Quell2
Cha_Lingerie_Quell3
Cha_Lingerie_Quell4
Cha_Lingerie_Quell5
Cha_Lingerie_Quell14
Cha_Lingerie_Quell13
Cha_Lingerie_Quell12
Cha_Lingerie_Quell11
Cha_Lingerie_Quell10
Cha_Lingerie_Quell9
Cha_Lingerie_Quell8
Cha_Lingerie_Quell7
Cha_Lingerie_Quell6
Cha_Lingerie_Quell19
Cha_Lingerie_Quell18
Cha_Lingerie_Quell17
Cha_Lingerie_Quell16
Cha_Lingerie_Quell20
Assista o vídeo do Chá de lingerie da Quell aqui:
quemfez
Chá de lingerie da Raquel – Petrolina/PE
Noivinho: Richarlison Bispo | Projeto do chá e fotografia: Rosângela Sá | Decoração : Flávia Costa | Local: Chácara Jusi Telles | Programação do chá: Vânia Pinheiro e Sueli Telles | Móveis: Jackeline Maia Buffet | Convites: Erisângela Lourenço | Filmagem: Flávio de Andrade | Lembrancinhas feltro: Brisa Dias – Garagem das coisas | Cortina e lembrancinhas feltro: Iáiá BA | Bolo: Cada da Dinda | Kit: Carinhas personalizadas | Macarrons: Johanna Aquino | Topo do bolo: Edilene Clemente | Papelaria e lembranças personalizadas: Color Copy

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

2 comments on “Chá de lingerie da Quell”

  1. Como é bom dividir e poder compartilhar momentos especiais inspirando outras noivinhas como eu. Esse foi uma dia muito especial para mim e com certeza ficará para sempre gravado não só em fotos mas no coração. Obrigada por o carinho Rubia Rocha e parabéns por o blog lindo que tem me inspirado tanto e inspirado a tantas noivinhas. :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *