#coisinhasqueamamos: Chalk board

O Chalk board (ou quadro negro) é um detalhe no casamento super multi uso que tem tudo para garantir aquele toque moderninho ou romântico na festa.

Como ele é uma página em branco (em preto, no caso dele heheh) você pode usar a mensagem que preferir para envolver a sua decorarão no tema da sua festa. A mensagem pode ser de boas vindas, pode ser um poema ou frase de agradecimento de presença, uma ilustração, ou até mesmo a descrição do cardápio.

Se você abraçou a ideia, precisa saber que ele pode ser mais um dos seus projetinhos DIY´s (faça você mesmo). Para fazer um quadro negro, basta comprar uma placa de compensado ou madeira e pintar com tinta acrílica fosca. Simples assim. Eu já fiz o teste aqui em casa e deu super certo.

Uma outra sugestão super prática é comprar aquelas molduras para quadro que encontramos nestas lojinhas de R$ 1,99, e pintar o fundo.

ciosinhasqueamamos

Casamento_Ane_JOnas16

Casamento_Ane_JOnas13

Casamento_Ane_JOnas14
Fotos: Além Fotografia.

Casamento_Fernanda7

Casamento_Pri_Phill11

Casamento_Karine_Wagner39

Casamento_Karine_Wagner32

Casamento_Karine_Wagner36
Casamento Karine e Wagner

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *