#coisinhasqueamamos: leques para casamento

Ah o verão, tempo de calor, roupas leves, muitas frutas… Enfim é tempo de se refrescar…

Existe um pequeno detalhe que tem agradado com cada vez mais frequência as noivas que escolhem o sol para abençoar seus matrimônios: Os leques para casamento.

Eles são charmosos e muito úteis para refrescar os convidados em dias escaldantes como os de hoje. Eles podem ser colocados sobre os bancos, no local da cerimônia ou em cestinhas para o convidado pegar.

Existem muitas variações de leque por aí. Alguns podem ser comprados, outros podem entrar no nosso caderninho de projetos DIY (faça você mesmo) , como veremos na galeria de inspirações #coisinhasqueamamos de hoje.

Leques para casamento
Leques para casamentoLeques para casamentoLeques para casamentoLeques para casamentoLeques para casamentoLeques para casamentoImagens

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “#coisinhasqueamamos: leques para casamento”

  1. Oiii Rubia, acompanho sempre tudo que você posta em seu blog… Meu casamento será em dezembro durante a noite, gostaria de dicas, tendencias, que estão utilizando, vejo muita coisa, mas ainda estou meio perdida rsrsrs…
    Grata

  2. Gostaria de utilizar esses leques, mas o preço é muito alto… Pensei em nao comprar muitos, mas acho que algumas convidadas vao ficar tristes por nao ter o suficiente… voce conhece onde posso encontra-los com preço acessivel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *