Bolo suspenso, bolo pendurado ou Hanging Cake

Se você está antenada nesse universo maravilhoso das decorações de festas de um modelo geral, já deve ter notado cada vez mais frequente um detalhe bem mimosinho: O tal do Haging Cake ou Bolo suspenso, ou bolo pendurado.

A proposta do Bolo Suspenso é dar melhor destaque a ele, deixando-o em evidência como item decorativo. Claro que é preciso tomar alguns cuidados para evitar acidentes. O ideal é manter o bolo afastado de áreas que possam ter muita circulação de pessoas, e claro.. a estrutura precisa estar bem firme, assim como o bolo, para resistir a toda essa exposição.

Em casamentos ao ar livre é legal considerar o “fator vento” que pode ser um grande inimigo se o local for muito aberto.

Se você gostou da ideia, mas acha que os docinhos da festa também deveriam ganhar destaque, então a boa notícia é que é possível fazer uma mesa inteira suspensa!

Chelsea Maras Photography Jordan VothBolo suspenso, bolo pendurado ou Hanging CakeBolo suspenso, bolo pendurado ou Hanging Cake - Rustico ReproduçãoMichael And Carina Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *