Como calcular a quantidade de docinhos de uma festa?

Não é uma ciência exata, mas essa base de cálculo para saber a quantidade de docinhos pode ser muito útil para quem não tem a menor ideia de como fazer isso.

Organizei o cálculo em 3 categorias:

  • Festa com bolo
  • Festa com bolo e docinhos
  • Festa com sobremesa, bolo e docinhos

como-calcular-a-quantidade-de-docinhos-da-festa4

No canal do Blog, tem vídeo com mais detalhes sobre como fazer para calcular a quantidade de docinhos em cada situação, além de umas dicas extras BEM legais ;)
Não esqueça de se inscrever no canal hein!

 

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



One comment

  1. Josiane Costa
    22 de julho de 2017 at 4:03

    O corte do bolo também é uma tradição e é algo que a noiva e o noivo fazem juntos (pelo menos, a primeira fatia), e isso diz que representam uma promessa uns dos outros para estar sempre lá para ajudar uns aos outros. Então, tradicionalmente, cada um deles se alimenta um do outro daquela primeira fatia, o que representa sua vontade de se prover um ao outro ao longo da vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *