Quer tirar dúvidas e conversar online comigo sobre sua festa?

Preencha o formulário e reserve sua data pra gente bater um papinho!
Saiba mais clicando aqui

 

 

21 comments on “Contato”

  1. Adorei seu blog! Tive várias ideias depois de ver a quantidades de coisas criativas que dá pra se fazer sem gastar muito. Gosto mesmo é de fotografia, e as suas são muito bem selecionadas. Meus parabéns. se tiver tempo, dá uma olhada no meu site… também tem algumas fotos legais.
    Jessy*

  2. Gostaria que me ajudase com uma duvida,eu e minha esposa moramos juntos a 5 anos(estamos juntos a 10)não somos legalmente casados, gostariamos de casar no civil e dar um almoço numa chacara para a familia e amigos.A minha dúvida é, já que perante a todos somos considerados casados e a uniao será somente civil, feita no cartorio, como posso colocar no convite, já que o almoço é somente para oficializar?
    Aguardo ancioso!

    1. Evandro, você pode escrever assim: Evandro e “nome da esposa” convidam para a cerimônia civil de seu casamento, que se realizará no dia (tal). Após a cerimônia os convidados serão recepcionados no local (tal).
      Espero ter ajudado!

  3. Olá meninas,
    Por favor alguém sabe de informações e detalhes do serviços das casas: Casa Flor, Mainson Givanchyr e porto Vitoria. Por favor estou muito em dúvida sobre essas casa e não conheço ninguém que casou lá ou vai casar.
    Por favor me ajudem!!

  4. Oi…
    Conheci seu blog inesperadamente,nas minhas pesquizas para o casamento e AMEI.Desde então até a data do meu casamento 21/04/2012 e até hoje sempre dou uma olhadinha.Obrigada pelas varias dicas que foram fundamentais para eu organizar meu casamento.Pois imaginava que seriam muitos detalhes, mas na pratica esses detalhes multiplicam-se no final também teve emprevistos “choveu à tarde toda”,mas deu tudo certo e foi tudo lindo à noite.
    Obrigada,pelo seu trabalho no blog. Felicidades para você e seu esposo. Aldejane

  5. Bom dia. Socorro, me ajudem vou me casar e tô fazendo o máximo de economia, meu casamento terá uma decoração provençal (reutilização dos móveis da vovó) e gostaria de idéias para que eu possa fazer os enfeites da mesas dos convidados, os convites e a decoração da cerimonia (será no mesmo local). O cardápio não sei o que vou fazer de entrada, o jantar será strogonoff e a sobremesa sorvete com calda. Tenho os aperitivos (salgados fritos e de forno) posso usar como entrada.

  6. Olá Rúbia,
    Conhecí seu blog há alguns meses, quando comecei a pesquisar na internet idéias diferentes para meu casamento. Gostei muito do ‘Blog do Casamento’ e entro todo dia para me atualizar!! rsrs.
    Eu também moro em Curitiba, então as suas dicas estão sendo de grande valia!
    Agora eu estou em busca do vestido e estou entrando em pânico porque não encontro nenhum que seja “paixão à primeira vista”… e o casamento é em outubro, ou seja, o tempo é curtíssimo!
    Gostaria de algumas dicas de lojas ou mesmo troca de experiência sobre como é essa escolha tão importante!!
    Obrigada!
    Débora

    1. Oi Débora, eu comprei o meu no Maison Veridiane, em um dos bazares que eles realizam uma vez por ano. Você pode dar uma passada na XV (no Alto da XV) para checar, ou então pesquisar no Nilma Noivas, que dizem que tem zilhões de opçoes.. MInhas amigas locaram tudo por lá.

  7. Oi Rúbia…
    Muuuuito bacana o blog, os posts e td mais. Adorei! Eu e meu digníssimo moramos juntos há pouco tempo e td mundo espera a “oficialização” (civil, festinha, etc…). Gostamos da natureza e das coisas simples e boas da vida. Estamos planejando “a cerimônia” juntos (será ao estilo celta) e a idéia do faça-você-mesmo combina com a gente, já que somos “arteiros”… Depois que estiver pronto mando algumas imagens pra vc. Valeu a ajuda!!!!!! Beijos

  8. Ola Rubia,
    Conheci seu blog por acaso mas estou completamente apaixonada! Serei a cerimonialista de uma amiga que irá casar em outubro de 2013 e apesar de ter organizado meu casamento, faltam ideias novas e alguns direcionamentos. Seu blog é prático, objetivo, super charmoso e com dicas maravilhosas! É fato que iremos manter contato.
    Abraço grande e sucesso!
    Simone

  9. Oi Rubia! Amei seu blog e seus videos estão me ajudando bastante.
    Meu casamento sera daqui a dois meses… estou a todo vapor.
    Gostaria de tirar uma duvida com você: meu casamento é no estilo rústico e na mesa dos doces não sei qual tipo de bandeja devo usar.
    Qual combina mais, a louça branca ou o cristal? Por favor me ajude nessa questão.
    Um super abraço.

    1. Oi Cintia, se seus móveis são escuros, o legal é usar louças brancas ou coloridas. Se os móveis são claros, você pode usar vidros coloridos ou de madeira. A dica é pensar no contraste ;)

  10. Amei o blog, me ajudou muito na organização do meu noivado, é bem organizado, não tem poluição visual que encontrei em outros e as vezes me deixava confusa. Dá pra ver que vocês tem amor pelo que fazem. As dicas são maravilhosas, pretendo em breve enviar as fotos do meu noivado para vocês quem sabe postarem! Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *