Decoração botânica em casamentos

Você já conferiu o vídeo sobre as tendências de casamento para 2018? (clique aqui e aqui). O post de hoje é justamente sobre uma delas, a decoração botânica em casamentos.

A característica principal desse tipo de decoração é fazer render o verde das plantas em todos os detalhes da festa. A composição é feita por muitas folhas, galhos e plantas ornamentais que combinam muito bem com casamentos ao ar livre. Samambaias, tão típicas aqui do nosso Brasil, também entram na lista de plantas que não podem faltar na decoração de um casamento.

Para trazer bons fluídos e perfumar a festa, usar plantas aromáticas no casamento também é uma forma criativa de decorar. É elegante e o custo é bem baixinho ;)

Natalie-WatsonAcqua PhotoWhite Loft StudioEP LoveThecablookfotolabSimone LoboAinho AlvesGabriel PelaquimLucas Costa
Marcus e Gabi.

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *