Decoração de casamento Hi-lo

O Hi-lo já ganhou o coração dos arquitetos, dos estilistas, dos ecologicamente corretos, e claro que isso iria chegar um dia no nosso universo casamenteiro, né?

O hi-lo na teoria é a mistura da combinação high (móveis e peças super conceituais, assinados por pessoas notáveis) com o low que são itens e objetos super comuns no nosso dia a dia, que muitas vezes são considerados sem valor ou como lixo (como vidros, embalagens, caixotes, madeira de demolição), que quando unidos ganham um valor super especial dentro do conceito.

Migrando o assunto para a Decoração de casamento Hi-lo, você pode aplicar esse conceito através de um mobiliário super moderno e conceitual – um lounge por exemplo, com sofás retos e minimalistas, tapetes neutros e vasinhos de flores feitos com vidro reciclável, caixotes de madeira com almofadas coloridas por cima, criando uma espécie de puff alternativo super contrastante com os móveis.

Tentando resumir e simplificar esse conceito, o Hi-lo é uma mistura do singelo com o conceitual. Dá inclusive para investir no mobiliário simples com objetos decorativos bem conceituais. Vale qualquer mistura ;)

Objetos e móveis antigos quando misturados com outros mais neutros também ajudam a criar esse efeito.

Casamento_Karine_Wagner33Casamento_Karine_Wagner22 Casamento_Karine_Wagner15Casamento Karine e Wagnerdecoracao_casamento_hi_loJosh Gruetzmacher Photography
Decoracao_casamento_Hi-LoDecoracao_casamento_Hi-Lo2
Decoracao_casamento_Hi-Lo3Loft Photography LLC
Decoracao_casamento_Hi-Lo4Heather Curiel Weddings

 


Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *