Descubra como aplicar as técnicas do Feng Shui para a festa do seu casamento

Por Astrocentro

Independente do local escolhido para comemorar o matrimônio, esse momento costuma ser único, e encantar os convidados sempre será uma das principais preocupações dos casais.  Afinal, todos os noivos desejam compartilhar o sentimento de amor e felicidade nessa data tão especial.

De acordo com os ensinamentos do Feng Shui, é possível mudar o astral do ambiente em que ocorrerá a festa para um local repleto de harmonia usando essa técnica chinesa.

Isso porque aplicando algumas medidas simples dessa prática faz com que a e energia do universo flua melhor durante toda a comemoração, pensando nisso o Astrocentro, maior comunidade esotérica do Brasil dá dicas de como utilizar dessas técnicas no grande dia!

Iluminação

Todo casal merece ter um futuro brilhante e cheio de luz pela frente. Por isso, verifique se o local está bem iluminado.

Se o matrimônio acontecer à noite, aposte em velas acesas sobre a mesa. Mas, caso, o casamento ocorra durante o período da manhã deixe as janelas abertas para a luz natural entrar no ambiente.

Vasia PhotographyGayle Brooker, Marni Rothschild

Flores

Elas são cheirosas e bonitas, além de nos transmitirem paz e equilíbrio emocional.  Use e abuse desse elemento natural em sua festa.

Escolha de acordo com seus significados. Por exemplo, rosas simbolizam amor, tulipas trazem sensualidade e as peônias representam longevidade.

Simone Lobo ForografiaElan Klein

Mesa

Para a energia positiva circular durante o evento, opte pelas mesas redondas ou ovais: elas incentivarão a harmonia entre os convidados.

Simone Lobo
Marcus e Gabi Fotografia

Bolos

Escolha um bolo bem alto, ele deve ter vários planos simbolizando a elevação material e espiritual do casal.

Mariel HannahAdriano CardosoJackelini Kil e Mayara Ketlyn

Cores na decoração do matrimônio

Cada uma possui um significado distinto. Escolha abaixo aquela que mais se identifica:

  • Amarelo: Harmonia, prosperidade e felicidade
  • Azul: Ela simboliza tranquilidade
  • Branco: Cor da paz, romance e ternura
  • Dourada e prata: Riqueza, crescimento e longevidade
  • Vermelho: Simboliza sorte

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *