Dieta antes do casamento – Dicas preciosas para aumentar seu metabolismo

Você já deve ter ouvido  falar em dieta antes do casamento, também conhecida como “dieta pré-nupcial”, que basicamente é a perda de peso antes do casamento.

A função desta dieta é simplesmente ajustar o plano de refeição, que não significa cortar os alimentos calóricos e ingerir alimentos mais saudáveis, e sim comer certos alimentos que aceleram o metabolismo dando a sensação de saciedade.

Muitas noivas buscam soluções naturais bem como o produto detox slim, desenvolvido com base na vitaminas e aminoácidos da dieta detox convencional, podendo ser consumido com bem menos trabalho, assim não tomando tempo da organização do casamento.

Antes de ver cada um desses passos, é preciso lembrar e ter em mente que o “metabolismo” é o processo onde o corpo queima as calorias.

Beba água gelada:

As bebidas geladas estimular o organismo a queimar mais calorias durante a digestão. A pesquisa sugere que cinco ou seis copos de água gelada podem queimar até 10 calorias por dia.

Isso pode não parecer muito, mas cerca de meio quilo ou um quilo de perda de peso por ano – sem fazer dieta. Podemos obter o mesmo benefício por beber chá gelado ou café. Lembrando, que o café e o chá não podem conter açúcar.

perder_peso_antes_do_casament6

 Faça pequenas refeições ao longo do dia:

Comer mais pode realmente ajudar você a perder peso. Quando você come grandes refeições com intervalos maiores que quatro ou cinco horas, estimula o metabolismo a ficar mais lento.

Tendo uma pequena refeição ou lanche a cada três horas nosso metabolismo  queima mais calorias ao longo do dia. Vários estudos também têm demonstrado que as pessoas que comem regularmente, comer menos nas refeições.

 Inclua alimentos picantes:

Alimentos picantes como a pimenta contêm compostos químicos que aceleram o metabolismo de forma significativa. Comer uma colher de sopa de pimentão vermelho picado ou pimenta verde pode temporariamente aumentar o metabolismo em 23%.

Alguns estudos sugerem que o efeito só dura cerca de meia hora, mas se você comer alimentos picantes, muitas vezes, os benefícios podem ser adicionados.Dieta para Casamento

Coma mais proteínas:

O corpo queima até duas vezes as calorias quanto ingerimos proteínas. Temos que substituir alguns carboidratos e gorduras por proteína para estimular o metabolismo na hora das refeições. Fontes saudáveis de proteína incluem carne magra, peixe, frango, tofu, nozes, ovos e produtos com baixo teor de gordura.

perder_peso_antes_do_casamento3

 Beba chá verde:

O chá verde contém substâncias que parecem aumentar o metabolismo. Pesquisas sugerem que beber duas a quatro xícaras de chá, pode auxiliar o corpo a queimar 50 calorias por dia. Isso adiciona até 2,2 quilos de perda de peso em um ano.

perder_peso_antes_do_casamento

Seguindo essas orientações, seu metabolismo irá acelerar a queima de gordura será mais elevada ;)

Foto da capa: Jackelini Kil

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *