Download de etiquetas para organizar a dispensa

Bagunça na dispensa, quem nunca cansou dessa vida? Esse fim de semana revolvi executar um plano super antigo aqui do blog. Esse post foi escrito originalmente em 2012, mas precisei republicá-lo para mostrar a minha satisfação de ter uma dispensa bonitinha e organizada hehehe.

Essas etiquetas em vinil preto fosco são ótimas para organizar os alimentos, rotular os temperos da sua hortinha, as caixas do seu guarda roupa, e por aí vai.

O download dos moldes você confere logo no fim do post.

Eu usei a boa e velha técnica do papel carbono. Para isso, fiz o download e imprimi o molde em uma folha A4 e com o papel carbono, desenhei por cima do verso do adesivo preto fosco (vinil), que você encontra na internet ou em lojas que vendem material para plotagem e afins. Depois é só recortar, escrever e colar.

Você também pode mandar cortar com alguma empresa especializada para ficar bem perfeitinho, (eu indico a Mimmos Adesivos para isso – sempre faço meus adesivos com eles =)

Para escrever no adesivo preto, eu uso aqui em casa uma caneta permanente branca. (Link para comprar)

adesivos_dispensa_oganizar_alimentos3A velha técnica do papel carbono.
adesivos_dispensa_oganizar_alimentos4

Clique na imagem para fazer o download.

 

organização da cozinha
Via Worldbel

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *