Empresa de São Paulo oferece novidade para festas de casamento

Em busca de proporcionar maior conforto para os convidados, alguns noivos mais antenados nas novidades do setor estão oferecendo serviço de massagem para os pés durante a festa de casamento e pode apostar: Quem dançou a noite toda vai agradecer pelo mimo.

Para curtir o momento, os convidados precisam apenas se direcionar até o espaço escolhido, sentar, entregar seus pés nas mãos de massagistas habilidosas e relaxar.

Massagem para os pés dos convidados durante a festa de casamento

Paula Garcia, fundadora do Spa inPars, empresa pioneira no serviço na cidade de São Paulo diz “O ideal é oferecer o serviço depois que a pista de dança for aberta”. A higiene é um ponto que não é esquecido “para garantir a higiene, nós utilizamos toalhas descartáveis e cremes especiais de secagem rápida que garantem hidratação, além de possibilitar que o convidado volte a usar os sapatos no mesmo instante sem correr o risco de ficar com os pés escorregando” cita Paula.

Além dos pés, as panturrilhas também podem ganhar o agrado.

A empresa monta todo o espaço para a massagem que inclui pufes, tapetes, material descartável, objetos de decoração, velas aromatizadas, almofadas e toalhas. Paula completa “os noivos não precisam se preocupar com nada, a equipe é composta por especialistas em massagens e relaxamento e a empresa cuida carinhosamente de todos os detalhes, desde padronização do cabelo das terapeutas, decoração exclusiva e personalizada. Para eles basta curtir a festa”.

Quantos aos custos é um serviço bem acessível, uma alternativa a outras opções oferecidas no mercado. “A massagem nos pés pode substituir as rasteirinhas e sapatilhas oferecidas de presente para as convidadas. Com isso, também é possível economizar no orçamento da festa. As convidadas acham o serviço de massagem um luxo e todos ficam encantados com a surpresa”, completa Paula. Optar pelo serviço é garantia também de que todos os convidados vão aproveitar, tanto homens quanto mulheres, crianças, idosos e, claro, os próprios noivos.

Ao final da massagem os convidados ainda são presenteados com um sachê escalda pés. Para Paula “é mais um cuidado oferecido a todos que realizam a massagem para que possam continuar o relaxamento dos pés em suas casas”.

A Spa inPars atua em festas de casamento, aniversários, e eventos em geral, basta acessar www.spainpars.com para conhecer mais sobre o serviço, ver fotos e solicitar um orçamento.
Visite também o facebook www.facebook.com/spainpars 

SpainPars2

* Esse post é um publieditorial.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

3 comments on “Empresa de São Paulo oferece novidade para festas de casamento”

  1. Já pensei em fazer isso no meu casamento e tinha desistido da idéia. Agora fiquei suuuuuper empolgada vendo o facebook dessa empresa. :) Ótima materia !

  2. Olá Rubia! Adorei seu site… Muito boa essa matéria sobre a massagem, pois só que dançou a noite toda, sabe o quanto os pés “reclamam”! Outra opção interessante também, seria um chinelo bem confortável né??? rsss

  3. Olá, eu gostaria de saber, se existe equipe, empresas, que ajudam a elaborar o pedido de noivado. Pra ajudar a fazer videos, ou essas coisas de televisão sabe!!? Quero fazer um pedido de noivado, mais queria uma ajuda !!!! Se puderem me ajudar, ficarei muito feliz, aguardo contato no meu e-mail.

    Grato,

    Anderson Bispo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *