First look. Você faria?

Você sabe o que é first look?

O first look nada mais é do que os noivos se encontrarem um pouquinho antes da cerimônia, para se curtirem, admirarem e até mesmo fotografarem antes de entrar na Igreja. Dando azar ou não é uma prática que está ficando cada vez mais comum aqui no Brasil.

O fato é que lendas e crenças à parte, se ver antes do casamento é uma coisa que de certa forma alivia E MUITO a ansiedade, que ali será dividida entre os noivos e porque não entre os padrinhos e familiares que por ali estiverem também? Toda a tensão vai embora e os noivos participam da celebração muito mais calmos e relaxados.

Uma segunda vantagem é que as fotos podem ser feitas antes, sobrando tempo para os noivos seguirem direto para a festa depois da cerimônia, dará até para aproveitar o coquetel, coisa que geralmente é impossível de curtir quando os noivos saem da cerimônia para a seção de fotos.

E você, o que acha do First Look?  Faria? Deixe seu comentário no fim desde post ;)

first look de casamento

first look de casamento

first look de casamento First look: Greice e Carlos | Fotos: Além 

first look de casamento

Casamento Karina e Wagner | Foto: Gustavo Marialva

 

  • 0

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 0 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de

6 comments on “First look. Você faria?

  1. Visitante
    2 de julho de 2014 at 18:01

    Não curti, mais respeito quem curta e tal. Porém, pra mim, o mais legal é aquela ansiedade, o friozinho na barriga da espera da noiva a surpresa ao vê-la e ela ao ver o noivo, padrinhos etc. O coquetel e fotos deixa para depois mesmo. rs

  2. Marcela Carvalho
    2 de julho de 2014 at 18:10

    Acho lindo!! Quero muito fazer…já vi fotos maravilhosas!!!

  3. Fran Huesa
    3 de julho de 2014 at 2:50

    Não fiz o first look, fiz um encontro com ele, sem ele me ver, falamos algumas coisas, e oramos nosso fotografo tirou muitas fotos, depois entreguei a ele, o livro dos 30 motivos para me casar com ele, ele leu todos os 30 dias, quando foi no dia do casamento não podia ser diferente…entreguei ele leu o recado e chorou!!! rs

  4. Natalia da Costa
    3 de julho de 2014 at 23:00

    Acho lindo! Principalmente porque dá para registrar o primeiro olhar, cada detalhe da emoção do encontro… Mas eu não faria não! Melhor não dar sorte para o azar. Se eu já morasse com meu marido e tal antes de casar, talvez…

  5. Adriane
    6 de julho de 2014 at 17:14

    Eu vi e vale muito a pena! A emoção é muito forte e ali, naquele pequeno encontro, se entende o real motivo daquele dia ter sido construído pelos dois :)

  6. Herica Santana
    13 de agosto de 2014 at 17:12

    Adorei a idéia!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *