Faça você mesmo: Flores de papel de seda

ÊÊÊÊÊÊÊ \o/ Hoje eu tenho novidades para as leitoras adoradoras do estilo “faça você mesmo”. Agora também temos um canal no Youtube e o Vimeo, que pretendemos rechear de vídeos tutoriais de muitas coisinhas legais para fazer nas nossas festinhas de chá de cozinha, lingerie, aniversário, noivado e porque não de casamento também, não é mesmo?

No nosso primeiro vídeo, escolhi reproduzir o passo a passo das flores de papel de seda. Uma opção super prática para fazer uma decoração bacana e o melhor, a “toque de caixa”, pois é preciso apenas três coisinhas (tesoura, fio de nylon e papel de seda) que somadas a meia horinha de dedicação cumpre a promessa de uma decoração caprichada e bem querida. Vamos ver?

Você pode usar essas flores de papel penduradas no teto do local da sua festa, na mesa, como cortina, como porta guardanapo e até mesmo para enfeitar as suas lembrancinhas e convites. Super versátil, né?

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Faça você mesmo: Flores de papel de seda

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



3 comments on “Faça você mesmo: Flores de papel de seda

  1. Ana Paula Fonseca
    4 de junho de 2014 at 4:55

    Ótimo vídeo de estreia no canal! Ficou ótimo =] e essas flores de seda realmente são uma mão na roda (como diria mamãe) na hora de decorar, ficam lindas e pelo jeito são bem fáceis de fazer!!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

  2. lindos
    11 de junho de 2014 at 15:48

    GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ?

  3. Bianca
    28 de julho de 2014 at 20:43

    Tudo para enfeitar um noivado ou casamento com flores de papel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *