Greenery – a cor tendência de 2017

Só pra constar, eu não gosto muito de ficar alterando o nome das cores só porque é tendência (não gosto de complicar. Pra mim marsala é bordô, por exemplo), mas, opinião a parte, não é por isso que vamos deixar de admirar a alegria que as cores nos propõem na vida, não é verdade?

Em 2017, não se fala em outra coisa, a cor tendência criada pela PANTONE é o Greenery – que eu prefiro chamar de verde folha hihihi

Greenery é um verde amarelado que evoca os primeiros dias da primavera, quando a natureza se renova. Por isso, ele traz o simbolismo de recomeço e de otimismo. (Via Casa Vogue)

Se você é de seguir tendências, poderá usar e abusar dessa cor para renovar a sua casa, por exemplo:

Via Casa Vogue

Ou na decoração do seu casamento, onde o Greenery pode estar presente SÓ nas folhagens, sem ser necessário reforçar a cor nas toalhas e qualquer que seja o item decorativo. Bem prático, eu diria. Abaixo selecionei uma galeria de inspirações cuja a proposta é usar essa tendência do Greenery na decoração de casamento.

O Greenery combina muito com o estilo rústico mais sofisticado. Para isso basta caprichar na escolha da prataria, louças e trazer o aconchego para o ambiente com muitos castiçais.

Todo objeto vintage é bem vindo na decoração. Além disso você também pode usar itens mais singelos como garrafinhas para o centro de mesa e gambiarras, mas deixe essa simplicidade apenas nos detalhes, para que esse estilo não fique simples demais.

Mariel Hannah
Sweet Events Photography
Anna Roussos – Photographer
Laura Gordon Photography
Lindsay Madden Photography

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *