Inspiração: Cortina de flores

Eis um tipo de decoração singelo, romântico e tão lindo, mas tão lindo que as fotos falam por si. A cortina de flores é perfeita para casamentos no campo, mas também tem seu valor nos salões de festa.

Ela pode ser usada próxima a mesa de doces ou bolo (para as fotos do brinde), no hall de entrada – que também poderá servir como cenário para as fotos dos noivos com os pais e padrinhos ou no altar, sendo o cenário perfeito para o “SIM”.

No post de hoje a inspiração foi aplicada de uma forma um pouquinho diferente, no making off da noiva. Toda a doçura, delicadeza e romantismo foram muito bem extraídas de uma forma tão simples mais tão sofisticada nas fotos que só me resta convidar você a suspirar comigo neste ensaio =)

Cortina_de_flores1

Cortina_de_flores2

Cortina_de_flores3

Cortina_de_flores4

Cortina_de_flores5

Cortina_de_flores6

Cortina_de_flores7

Cortina_de_flores10

Cortina_de_flores9

Imagens Lindsey Orton Photography

 

Veja também

  • 4.9

    Avaliação geral

  • Avaliação das leitoras: 2 Votos

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Você também poderá gostar de



One comment

  1. Camila carvalho
    8 de setembro de 2015 at 0:44

    você tem o passos a passos da flores?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *