Longa “Apaixonados” lança campanha em parceria com a Cinemark

A campanha receberá vídeos de internautas contando suas histórias de amor no Carnaval. O vídeo vencedor será exibido nos créditos finais do filme

E você? Já viveu uma história de amor no Carnaval? – Este é o mote da campanha de divulgação da ação do filme “Apaixonados“, uma parceria da Cinemark com a Total Filmes e a H2O Films.

O vídeo já está sendo exibido nos cinemas, site e redes sociais do exibidor. O vídeo escolhido será exibido nos créditos finais do filme nos cinemas e posteriormente em DVD/Blu-ray, VOD e nas TVs aberta e fechada.

O longa, dirigido por Paulo Fontenele, produzido pela Total Filmes, coproduzido pela Miravista e distribuído pela H2O Films, é sobre histórias de amor durante o Carnaval carioca. No elenco estão Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Danilo de Moura, Evelyn Castro, Lidi Lisboa, Roberto Bomfim, Zezeh Barbosa, entre outros.

O lançamento de “Apaixonados” está previsto para março de 2016. Saiba mais em http://www.apaixonadosofilme.com.br/

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *