Dicas para maquiagem e penteados de verão

Dicas para maquiagem e penteados de verão 1

Ah o verão! Casar nesse período é muito divertido, embora muita gente diga que o inverno é mais “elegante”, o verão também tem  a sua magia: é alegre, é empolgante e é quente!  Como tudo, também tem os seus contra tempos, mas isso a gente tira de letra.

Claro que a primeira coisa que precisamos considerar é a maquiagem, pois a  chance de você entrar chorando na Igreja é de 98% e o suor também pode pode ser um agravante, por isso o ideal é usar uma maquiagem bem natural para não borrar. Batons claros e cor de boca são bem vindos, cores neutras puxando para o marrom ou rosa para os olhos também.

Os cabelos presos e semi presos continuam sendo uma boa opção para as noivas que fazem questão de preservar seu penteado do começo ao fim da festa. Não esqueça de dar aquele toque com flores de tecido, ou acessórios com brilho para a noite. A regra é simples, no verão, menos é mais.

Cabelos soltos também são indicados para casamentos diurnos, em cerimônias “pé na areia”. Basta caprichar na escolha do acessório e esperar o grande dia chegar ;) Esse tipo de penteado dá uma sensação de look mais despojado, mas boho que super combina com verão.

Jackelini Kil Simone Lobo
Reprodução

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

6 comments on “Dicas para maquiagem e penteados de verão”

  1. amei todoa os penteados,quero saber se vcs tem fotos de cabelo para madrinhas.e que eu vou ser madrinha o mes que vem dia 9 de abril.obrigado pela atençao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *