Mini Wedding Julciléia e Juninho

Se você sonha com uma festa de casamento e adora a ideia de simplificar o processo todo, então o mini wedding da Julciléia & Juninho pode ser uma super inspiração.

O casal escolheu uma pizzaria aconchegante e perfeita para acomodar uma lista restrita de convidados. A celebração aconteceu em um domingo à noite em uma cerimônia bem objetiva, sem padrinhos, daminhas e pajens. Em seguida os convidados puderam aproveitar esse cardápio que é tão democrático e adorado por todo mundo: Pizza + música.

As fotos foram clicadas pela Elaine Fukuyama
A recepção deste casamento foi no Auguri Pizzaria e Forneria

Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding1 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding2 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding3 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding4 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding5 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding6 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding7 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding8 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding9 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding10 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding11 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding12 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding13 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding14 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding15 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding16 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding17 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding18 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding19 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding20 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding21 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding22 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding23 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding24 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding25 Casamento_Julciléia_Juninho_miniwedding26

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *