O casamento de Pippa Middleton e James Matthews

A irmã da princesa Kate Middleton, Pippa Middleton (33) oficializou sua união com o gestor de fundos de risco James Matthews (41) nesde último sábado, dia 20 de maio.

O local da cerimônia, a St Marks’ Church é uma igrejinha bem antiga, mais precisamente datada do século 13! Já a recepção de casamento aconteceu na casa da Família Middleton em Bucklebury.

É claro que o Príncipe George e a Princesa Charlotte, não poderiam deixar de enriquecer a cerimônia como pajem e daminha, não é mesmo? Além disso na paleta de cores da cerimônia, estavam presentes o branco off-white, verde e o rosa, que trouxeram um ar romântico e delicado à arquitetura da  St Marks’ Church, toda de pedra escura. O tipo de equilíbrio perfeito para uma cerimônia de casamento ♥

Pippa Middleton  usou um vestido de noiva assinado por Giles Deacon e para mim foi muitíssimo inspirado no look noiva de Kate. O modelo escolhido tinha a renda como destaque, com manga curta, abertura nas costas e uma boa cauda. Pippa usou coque e uma tiara bem delicada. E, assim como a irmã, entrou com véu sobre o rosto

 FameFlynetUK/FAMEFLYNET PICTURES

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *