O ensaio que virou um pedido de casamento surpresa: Greice & Vinicius

A Greice e o Vinicius tem uma história que começou láááá em 2003.

Eles se conheceram pela internet (mais precisamente pelo ICQ) e começaram a namorar no mesmo ano que eu.

O que eu tenho a ver com isso? Bom, para começar o Vinicius é primo do Gabriel, e a Greice veio no pacote. Assim viramos primas amigas e mais tarde eles viraram nossos padrinhos de casamento. (resumindo bem a história)

Eles já moram juntos e casamento não estava nos planos do casal, mas a Greice tinha apenas uma exigênciazinha – fazer um ensaio (pré wedding) bem lindo, para comemorar todos esses anos de namoro. Então esse foi o projeto para 2016: Encontrar um lugar bacana, pensar no look e na produção como um todo.

O que a Greice não sabia é que o Vinicius tinha planos maiores para esse momento. Ele comprou as alianças sem ela desconfiar, e só contou para a fotógrafa sobre suas intenções no meio do ensaio. Ninguém mais sabia. Nem a gente! Pô Vinicus!!!  =P

No dia do ensaio, os cliques foram se engrenando e a Greice bobinha nem podia imaginar que aquele cenário todo seria palco de uma baita surpresa. O pedido de casamento!!!

Tudo foi registrado, as caras e bocas, as lágrimas de alegria. Nada posado, tudo real. Tudo lindo!

… e que venha o casório!!!! \o/ \o\ /o/

 

Fotos: Dani Starck
Local: Chácara Capela das Graças  (Araucária/PR)
Buquê: Esal Flores (loja Curitiba)
Vestidos: Aliexpress 
Cabelo e maquiagem: Geny Iwankio

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *