Quase nada para ser feliz (casamento econômico #29)

A inspiração Quase nada para ser feliz (casamento econômico) de hoje segue o mesmo padrão dos anteriores. Casamento para poucos convidados e foco! Até porque é melhor um mini wedding do que casamento nenhum, concorda?

Após a cerimônia os convidados puderam comemorar com os noivos em um café bem tradicional da cidade. Logo, esta é a minha dica: Procure locais alternativos para fazer sua recepção de casamento. Certamente os preços serão muito mais atrativos ;)

Veja também: Quase nada para ser feliz: Mini wedding em Camboriú

Quase_nada_29_casamento_economico1 Quase_nada_29_casamento_economico2 Quase_nada_29_casamento_economico3 Quase_nada_29_casamento_economico4 Quase_nada_29_casamento_economico5 Quase_nada_29_casamento_economico6 Quase_nada_29_casamento_economico7Quase_nada_29_casamento_economico18 Quase_nada_29_casamento_economico8 Quase_nada_29_casamento_economico9 Quase_nada_29_casamento_economico10 Quase_nada_29_casamento_economico11 Quase_nada_29_casamento_economico12 Quase_nada_29_casamento_economico13 Quase_nada_29_casamento_economico14 Quase_nada_29_casamento_economico15 Quase_nada_29_casamento_economico16Quase_nada_29_casamento_economico19
Laura K. Moore Photography | Quase nada para ser feliz (casamento econômico #29)

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *