Quatro livros para ler antes do casamento

Para a maioria das pessoas casar é muito especial, mas é também um período repleto de mudanças e compromissos. Para que o casamento dos sonhos seja perfeito é preciso desligar um pouco do ritmo frenético dos preparativos.

A Editora Ágape indica quatro livros que retratam a vida a dois com temas que exploram questões relevantes para um casamento saudável e duradouro como romance, sensibilidade, relação sexual e adultério.

livros_sobre_casamento6

O best-seller internacional “O vestido de noiva”, da autora Rachel Hauck, conta a história de quatro mulheres que usaram o vestido de noiva de cem anos de idade.

E ao entrelaçar as histórias das mulheres com o vestido, a personagem principal acaba descobrindo o poder de sua coragem, fé e a beleza de encontrar um amor verdadeiro.

 

 

 

 

livros_sobre_casamento7A narrativa do livro “Casamento Saudável” compara o casamento a jardins. Assim como há diversos tipos e formas de jardins há também muitos tipos de casamento.

E, para o autor, o que determina a beleza, duração e qualidade do casamento é a atenção, o tempo e o zelo despendido na e para a relação a dois.

 

 

 

 

 

livros_sobre_casamento3No livro “Felizes para Sempre” os casais irão, juntos, sanar muitas dúvidas sobre relacionamento e sobre como viverem felizes como marido e esposa.

Todo casal precisa ler este livro para entender quão grandes são os planos de Deus para seu casamento e família.

Mesmo sendo tão diferentes, como é possível serem felizes para sempre? É possível se você quiser.

 

 

 

 

livros_sobre_casamento5O box “Casamento: Missão Impossível” – composto por dois livros, um para os homens e outro para as mulheres – ajuda os noivos com questões relevantes para um casamento saudável e duradouro.

Alguns dos temas são romance, sensibilidade, relação sexual e adultério. O autor Roberto Caputo lida com esses assuntos de maneira informal, extrovertida e engraçada.

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *