Sugestão de músicas para o chá de lingerie

Sonoplastia é comigo mesmo! Vamos combinar que sem música, um chá não seria a mesma coisa. Por isso separei algumas sugestões de músicas para o chá de lingerie.. claro que não poderia faltar aquelas músicas engraçadas e cafonérrimas do tipo “Clube das Mulheres” que nos fazem rir até doer o abdome.

Algumas são bem legais e super clássicas como  Joe Cocker – You Can Leave Your Hat On ou  Portishead – Glory box, e outras mais moderninhas e  neutras como  Beyoncé – Single Ladys ou David Guetta – Sexy Chick,  que servem para ouvir como fundo musical na hora das brincadeiras.

Se você é a organizadora de um chá, certamente essa playlist vai te ajudar e muito a arrancar boas risadas das participantes!!!  Segue então minhas sugestões, começando pelas “mais normais”  : )

Músicas para o chá de lingerie . Clique na música para ouvi-la.

1) Joe Cocker – You Can Leave Your Hat O

2) Portishead – Glory box

3) Beyoncé – Single Ladies (Put A Ring On It)

4) David Guetta – Sexy Chick (Featuring Akon)

5) Je teme (Je t’ aime)

6) Right Said Fred – I`m Too Sexy

7) Rhythm Is A Dancer-Snap

8)Haddaway – What is love (Baby Don’t Hurt Me)

9) Mon a Q – Stay in Love

10) Culture Beat: Mr. Vain

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

7 comments on “Sugestão de músicas para o chá de lingerie”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *