Um “save the date” bem retrô para você fazer em casa

Sabe né… Que os “reserve esta data” estão começando a ficar mais populares aqui no Brasil. Eu mesma achei muito importante fazer o meu para garantir a presença principalmente dos meus familiares que moram em outros estados. Entreguei os meus com 10 meses de antecedência =)

Não tem segredo. Ele pode ser completamente diferente da linha decorativa do casamento… Pode ser uma foto, um cartão de visita, um cartão postal, uma arte bonitinha feito na própria impressora (clique aqui para baixar alguns modelos), o que vale é a mensagem.

Este save the date em questão, eu achei muito criativo. Comecei a pensar nas noivas que irão fazer seus casamentos em praias, hotéis ou cidades com muitos pontos turísticos…É só comprar os cartões postais da “cidade a que se refere o casamento” e encomendar um carimbo de madeira mesmo, que é mais barato e fica pronto em até 48 horas. Você mesmo pode fazer a arte em word, e enviar o arquivo por email para eles.

Aí é só carimbar e entregar. Fica bem retrô, criativo e prático.

save the date para fazer em casa

save the date para fazer em casa

Via Ruffled

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *