Vestido de noiva – Inspirações para o verão

Com esse calorão todo, na hora de escolher o vestido de noiva, é importante que a noiva busque o vestido de acordo com o clima, afinal de contas não queremos ninguém desmaiando de calor no altar, não é mesmo?

Esqueça o cetim e o saiote com camadas, o verão pede (ou melhor, exige!) vestidos de noiva com tecidos leves, vaporosos e com um bom caimento – como a seda e a organza, além do conforto – é claro. De nada adianta o vestido ser lindo se está comprido demais a ponto da noiva ficar pisando nele toda hora, ou apertado demais a ponto da noiva não conseguir respirar ou quente demais a ponto do suor ficar escorrendo pelas pernas! (Veja também: Dica para escolher o vestido de noiva Plus Size)

A dica é respeitar o seu tipo físico e escolher um vestido de noiva com um corte que valorize o que você tem de melhor, e esconda o que você não gosta no seu corpo. Dito isso, vamos ao que interessa: uma galeria de inspirações forrada (mas de um tecido bem levinho hã hã hã) de vestidos indicadíssimos para você viver seu grande dia no nosso calor tropical de meu Deus.

Imagens: Jessica Mae Photography
Imagens Anna Tereshina Photography
Imagens: Sally Pinera
Imagens Sophie Epton Photography
Imagens Apryl Ann Photography
Imagens Louisa BaileyImagens Tamara Gruner Photography
Imagens  This Rad Love
Imagem: Greg Finck Photography  \ Vestido:Carolina Herrera,  2016
Imagens Kurtz Orpia

Imagens: Matt And Julie Weddings
Casamento Ilana e Lucas

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *