Vestido de noiva: Tendências 2021

Pandemia a parte, 2021 será um ano de recomeço e não poderia ser diferente com o nosso adorável muito dos casamentos.  No post de hoje vamos listar quais são as tendências para vestido de noiva para você já descobrir qual mais combina com você.

Minimalista

Não é de hoje que os cortes mais retos estão ganhando cada vez mais adeptas. Vestidos simples, lisos geralmente com algum detalhe nas mangas ou alguma pedraria ou laço na cintura, são características para as noivas que buscam um look mais sóbrio e elegante.

ensaio noivos

Tecidos muito leves

Tecidos quase transparentes que quando sobrepostos criam um efeito fluido são a cara do estilo boho. Tule e crepe são opções perfeitas para compor um vestido com essas características. Esse tipo de efeito mais leve, combina super bem com casamentos diurnos, na praia ou no campo.

Vestidos transparentes e bordados

Bem sabemos que vestidos transparentes não são a preferência da maioria. Mas vamos combinar que ele fica lindo no corpo, pois a proposta é manter ele justo  fazendo com os o bordado crie um efeito de tatuagem. Perfeito para as noivas que querem um look mais sensual.

Vestido de princesa

O estilo princesa, com saias armadas, diferentes de estilos mais estruturados ou fluídos, tem sido bem marcante. O estilo “casamento real” com saias armadas, mais armados, estruturados ou fluídos, tem estado em alta.

Floridos

Embora rendas florais e detalhes botânicos não sejam novidade no que diz respeito à moda noivas, esta temporada será sobre vestidos ousados com estampa floral ou aplicação com cor. O estilo é perfeito para a noiva que procura dar um pouco de cor ao vestido, essa tendência é igualmente romântica e ousada.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *