Faça você mesmo: Vidros decorados com glitter

Dica charmosinha e muito xuxu de fazer. É só vasculhar seus armários atrás  de vidros de todos os formatos e tamanhos, correr na papelaria comprar glitter, arregaçar as mangas e colocar a mão na massa. Faça você mesmo: Vidros decorados com glitter.

Além disso, reparem no detalhe do cardápio!!! Assim… Deduzindo o tutorial… Obviamente a palavra menu também é impressa no papel, então é só passar cola beeeeem bonitinho nas letrinhas e jogar o glitter em cima.

Outro detalhe, é que alguns vidrinhos foram decorados com o glitter, por cima da fita dupla face, dica ótima para quem não quer se lambuzar de cola  ;)

Vidros decorados com glitterVidros decorados com glitterVidros decorados com glitter

Vidros decorados com glitterVia The Glitter Guide

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

8 comments on “Faça você mesmo: Vidros decorados com glitter”

  1. É… a idéia é bacana e bonita, mas glitter polvilhando a mesa, os pratos, talheres e guardanapos é pra deixar qualquer Chef de Cozinha e Maitre doido da vida.

  2. As fotos não aparecem pra mim. Gostaria muito de ver como ficou essa decoração. Sabe dizer se há algum erro no site e se tem como corrigir?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *