Você conhece a Numerologia do casamento?

Escolher a data do casamento pode ser muito difícil, principalmente para quem quer aliar igreja com espaço para a festa. Mesmo com toda essa dificuldade, é importante
pensar no significado do dia escolhido para fazer a cerimônia. Cada dia tem uma energia diferente segundo a numerologia, e você pode saber com antecedência que
tendências estarão presentes, tanto na festa quanto no relacionamento de vocês e da família que vão criar.

Como calcular a numerologia do casamento

É muito simples calcular a numerologia do casamento. É só somar os números presentes na data. Por exemplo, se você vai se casar no dia 12 de novembro de
2016, você deve somar: 1+2+1+1+2+0+1+6.

O resultado dessa soma é 14. Agora some 1+4, para ficar com um algarismo, apenas. Pronto, a energia desse casamento
é a do número 5! Descubra abaixo o que cada número representa para a sua festa e o seu casamento.

Os significados da Numerologia do Casamento

Energia 1- O número um traz início e recomeço. Ele marca uma nova fase para o casal. Perfeito para quem vai casar, certo? Ele também indica uma bela festa, animada e com muito amor. A dica aqui é para que vocês estejam sempre unidos, respeitando as opiniões e as diferenças que surgirem entre vocês.

Energia 2- O número dois indica muito amor e cumplicidade. Esta energia traz cumplicidade e companheirismo para o casal, que vai superar junto qualquer dificuldade que aparecer. Se você e seu noivo são mais tradicionais, essa é a energia que procuram.

Energia 3- Este número traz muita comunicação e alegria para o casal. Ele abre as portas para o diálogo sincero e a troca de confidências. Para a festa, ele indica muita animação dos convidados, que só vão embora quando o DJ parar de tocar. A dica para o casal que se casar sob essa energia é para ser sempre alegre, porém, levar o casamento a sério.

Energia 4- O número quatro indica realização e confiança. Ideal para um casal que pensa em crescer junto. Se você está preocupada com a festa, não se preocupe, pois essa energia traz perfeição! Seu casamento será lembrado por muitos anos, pois tudo sairá como planejado.

Energia 5- O casal festeiro deve buscar a vibração do número cinco para sua festa. Ela será animada, cheia de momentos especiais e todos vão comentar sobre seu sucesso. Para o casal, a energia indica aventuras e sociabilidade. A casa de vocês estará sempre cheia de amigos e parentes.

Energia 6-Quem se casa sob essa energia terá uma relação harmoniosa e cheia de carinho. O número seis favorece todo tipo de relacionamento e a formação de família. Para a festa, ele indica que os convidados torcerão de verdade pela felicidade de vocês, que sentirão o amor de todos em volta.

Energia 7- Você pode fazer um mega casamento ou uma cerimônia pequena, só para os íntimos. O que importa é que ela será tranquila e linda. Para o casal, o número sete traz superação e força. Com paciência e diálogo, vocês passarão por qualquer dificuldade.

Energia 8-Esse casal terá estabilidade e sucesso. O número oito vibra com a prosperidade e o dinheiro, só lembre-se de que o amor vem antes da ambição e tudo dará certo. Sobre a festa, será incrível, grande e exótica. Nada simples ou banal.

Energia 9- A palavra que descreve essa cerimônia é emoção. Muitas pessoas vão chorar e se emocionar ao ver a cumplicidade e o amor de vocês em cada gesto e palavra. Esse sentimento vai acompanha-los por todo o relacionamento, que será cheio de doçura e introspecção.

Como você pode ver, não existe dia ruim para casar. Todos trazem um viés positivo e próspero. O importante é que você e seu noivo estejam na mesma página sobre o que querem, tanto para a festa quanto para a vida de vocês. O diálogo é a melhor arma para passar por conflitos do dia a dia.

Se você gosta de numerologia, pode descobrir alguns números que regem a sua vida e a do seu noivo aqui . É de graça e divertido, pois você pode bater os seus resultados com os das pessoas com quem convive. Ótima distração para os momentos de estresse dos preparativos do casamento

Veja também

Compartilhar

Sobre Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.



Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado Os campos obrigatórios estão marcados com *