Faça você mesmo: 15 inspirações de embalagens de doces para a páscoa

Quando eu era pequena lá em Barbacena… (mentira..em Curitiba mesmo), eu não ganhava ovos de chocolate e sim cestinhas ou pacotinhos cheios de balas, pirulitos, bombons, ovos de galinha decorados com amendoim doce dentro e até uns mini brinquedos…

Aí você talvez pense.. Nossa coitada da Rubia, que dó que não ganhava ovos de páscoa… 

Sinceramente? Eu prefiro assim e sabe porque? Porque havia uma preparação por trás da páscoa. Para a magia acontecer, os adultos iam para a cozinha preparar alguns doces, passavam meses guardando os ovos de galinha vazios que na semana eram pintados e decorados. Não era só correr no mercado, pegar o ovo de chocolate, passar no caixa e “ufa.. problema resolvido”…

Se você assim como eu, não dá a mínima para ovos de páscoa, mais acha lindo preparar as surpresinhas das crianças por conta própria, então veja só esses pacotinhos de doces que separamos para você se inspirar =)

Você não precisa preparar uma “cesta de café da manhã” , com uma quantidade absurda de doces para as crianças. Tenha certeza de que se elas ainda não foi corrompidas pelo propósito comercial da páscoa, ficarão loucas de contente com qualquer coisa que você tiver feito com carinho.

pacotinhos_de_doces_para_pascoa1pacotinhos_de_doces_para_pascoa2pacotinhos_de_doces_para_pascoa3
Via Apartment therapy
pacotinhos_de_doces_para_pascoa4
pacotinhos_de_doces_para_pascoa5pacotinhos_de_doces_para_pascoa6pacotinhos_de_doces_para_pascoa7pacotinhos_de_doces_para_pascoa8
Imagens: Pinterest

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *