20 inspirações de cupcakes para casamento

Para quem não sabe, os cupcakes são minibolos que equivalem a uma fatia de um bolo normal. Tem quem prefira os cupcakes ao tradicional bolo de casamento, e com razão pois são muito charmosos e descontraídos, e  suas cores e forminhas podem combinar com a decoração do casamento além da infinidade de sabores permitidos em sua produção…

A grande vantagem dos cupcakes nos casamentos é a dispensa de pratinhos e garfinhos, além de ser uma ótima tática para quem adora mesas de doces BEM  servidas : )

O ideal é encomendar 2 ou mais unidades por pessoa, pois mesmo quem não curte bolos convencionais certamente vai gostar de cupcake!

Abaixo segue uma galeria com 20 inspirações de cupcakes para sua festa de casamento. Com certeza uma delas combinará com a sua ;  )

cupcakes para casamento

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

22 comments on “20 inspirações de cupcakes para casamento”

  1. Gostei muito do blog , das matérias, gostaria que nos indicasse como portal de casamento, e nos indicaremos seu blog também aqui no vitrine das noivas, onde também temos muitas materias e dicas para as noivas.
    um beijooo

  2. Oi,
    Estou amando o seu blog. Já anotei várias dicas. Parabéns!!!
    Eu queria saber se vc tem dicas de decoração para um casamento verde e branco.
    Bjs

  3. Nossa, adorei essas idéias de cupcakes, muito lindas! Vou indicar para todos dar uma passada no seu blog antes de decidir as coisas do casamento.
    Se der dá uma olhada no meu também!

    1. Oi Juliana, o cupcake é um bolo, seria como se você tivesse servindo dois tipos de bolo na festa. Mas os cupcakes são sempre bem vindos. Todo mundo adora! Se você fizer bolo e cupcake, tente variar o recheio do cupcake.

    1. Olá Ana, você precisa pesquisar em empresas especializadas em bolos artísticos. Qualquer cake designer que sabe fazer bolo de casamento, saberá fazer cupcakes =)

  4. Olá, achei linda as ideias. porém estou tendo dificuldade em encontrar quem faça!!Gostaria de informações, onde encomendar! Obrigada

    1. Selma, os cupcakes são feitos pelas mesmas profissionais que fazem bolos de casamento as cake designers, ou então confeitarias especializadas em doces finos =)

  5. amei este site,vou fazer o bolo de casamento do meu irmão,com os noivos de biscuit.lembrei porque,naõ fazer um bolo simbolico e fazer cupcake,quando procure,cupcake para casamento,lá está,achei massa,parabéns.muito abrigada, tenho certeza que os convidados vão amar e os noivos também kk.

  6. Amei, adorei tudo vcs me deram ideias ótimas… Graças as vcs e tenho certeza ao cozinheiros os doces do meu casamento seram perfeitos… Muito obg adorei tudo,as imagens o blog e as informações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *