5 ideias de lembrancinha para chá de cozinha

O chá de cozinha é uma celebração divertida e especial que antecede o casamento, onde amigos e familiares se reúnem para presentear a noiva com itens para sua nova cozinha. Uma forma de agradecer os convidados pela presença é oferecendo lembrancinha. Se você está buscando inspiração para escolher as lembrancinhas para o  chá de cozinha, este post apresenta algumas sugestões criativas e úteis que certamente serão apreciadas pelos seus convidados.

Mini utensílios de cozinha:

Pequenos utensílios de cozinha são uma escolha clássica e prática para lembrancinhas de chá de cozinha. Você pode optar por mini colheres de silicone, espátulas, medidores de ingredientes ou abridores de garrafa em tamanho reduzido. Embale-os em saquinhos de organza ou caixinhas decorativas para um toque especial.

Temperos personalizados:

Se você é fã de culinária e quer compartilhar seu amor pelos sabores, considere oferecer temperos personalizados como lembrancinhas. Monte pequenos potinhos com ervas aromáticas secas, temperos especiais ou misturas de especiarias caseiras. Adicione uma etiqueta personalizada com o nome do casal e uma mensagem de agradecimento.

lembrancinhas de casamento - plantinhas10

Lembrancinha para chá de cozinha: Aproveite o aroma das plantas e ervas aromáticas e monte um kit especial para suas convidadas.

Porta-copos divertidos:

Porta-copos temáticos e divertidos são lembrancinhas práticas e cheias de estilo. Você pode optar por designs relacionados à culinária, como miniaturas de frigideiras, xícaras ou fatias de pizza. Essas lembrancinhas serão úteis para os convidados usarem em casa e sempre lembrarão do seu chá de cozinha.

lembrancinha para chá de cozinha - ideias criativas

lembrancinha para chá de cozinha - ideias criativas

Potinhos de doces e geleias

Agradeça seus convidados com uma doçura! Mini potes de vidro com doces caseiros, como geleias, mel ou compotas, são ótimas lembrancinhas para chá de cozinha, além de deliciosas e charmosas. Você pode adicionar um rótulo personalizado e um laço bonito para torná-los ainda mais atrativos. Essa opção permite que os convidados desfrutem de um mimo doce após o chá de cozinha.

lembrancinha para chá de cozinha - ideias criativas

lembrancinha para chá de cozinha - ideias criativas

Kit de receitas personalizado:

Monte um kit de receitas personalizado com algumas das suas receitas favoritas. Escolha algumas receitas de pratos simples e saborosos, imprima-as em cartões bonitos e coloque-os em uma caixinha temática. Você também pode incluir alguns ingredientes secos ou pequenos acessórios relacionados às receitas, como cortadores de biscoito ou colheres de medida.

lembrancinha para chá de cozinha - ideias criativas Lembrancinha para chá de cozinha: Compile suas receitas favoritas em um mini livrinho e presenteia suas convidadas!

Veja também

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *