50 inspirações de buquê de noiva para você escolher o seu

buquê de noiva

Eu jurava que já tinha feito uma galeria com inspirações de buquê de noiva, mas acho que me confundi ou então perdi esse post no meio dos milhões que já escrevi. Então por desencargo, lá vai uma galeria com 50 sugestões inspiradoras de buquês de noiva.

Algumas observações: Se você pretende economizar com o seu buquê de noiva, escolha flores nacionais para montá-lo, caso contrário prepare bem o seu bolso.

Outra dica que aprendi: O buquê pode ser guardado na geladeira até poucas horas antes da cerimônia, isso ajudará a mantê-lo bem bonito e viçoso (obviamente que lá embaixo na gaveta das verduras heheheh).

Isso se aplica às noivas que pretendem:
1) Comprar seus buquês nessas lojas online,
2) Comprar diretamente da floricultura pertinho de casa
3) Fazer seu próprio buquê em casa (digamos que essa seja a dica de ouro para quem for se aventurar)

Fotos: Manequim Noiva e Foto reprodução.

Veja também
Buquês diferentes para noivas diferentes
Dicas para escolher o buquê de noiva
Buquê de pirulito para daminha
Faça seu próprio buquê de noiva

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

16 comments on “50 inspirações de buquê de noiva para você escolher o seu”

  1. Descobri o site de vcs procurando coisas sobre casamento.. até porque não pretendo gastar muito.. estou adorando.. já peguei altas dicas para o grande dia! Obrigadaa! :D

  2. E mais um detalhe: o buquê deve ser do jeito que vc quiser…
    Não precisa ser somente de flores (amei a ideia do de alecrim)… no meu, por exemplo, misturei flores com algumas pimentinhas que, na minha opinião, deram um “tchan” todo especial… :)
    Fica a dica!!!
    Bjs

  3. Belíssimos buquês, mas uma coisa que sempre vejo nas festas de casamento que realizamos, são arranjos que se soltam quando a noiva joga o buquê; o que acaba contemplando muitas aspirantes a noiva, mas parecendo não satisfazer nenhuma delas. Outra coisa que tenho visto muito nas festas são os sapos substituindo o buquê. Sapo não gente, por favor!

  4. Que coisa mais linda esses buquês!
    Vários modelos, muito interessante pra quem está com alguma dúvidazinha.. hehehehe
    Me faz lembrar meu casamento que por sinal foi muito lindo!! Deixo a dica de uma floricultura excelente!
    flores online, eles também vendem buquês!

    Beijooos

  5. Querida amiga me caso no mes de setembro e gostaria que se possivél vc me enviasse modelos de vestidos de noiovas plus size ,para ver se me decido por algum ,estou pedindo ajuda de pessoas assim como vc que entende do assunto ,desde ja obrigado um enorme beijo para vc .Tenho aproveitado varias dicas desta que vc ja deu e estou muito satisfeita com tudo ,conto com vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *