6 sugestões para você servir sorvete na sua festa

Gente, que calor é este!? Eu sei que verão é sinônimo de calor, mas aqui em Curitiba, verão com 32° é surreal! Aí você tenta trabalhar e começa a desviar seus pensamentos para uma praia bem linda, um suco geladinho, começa a achar que precisa comprar mais vestidos e fazer um estoque de sorvete na geladeira.

Se você está prestes a noivar, casar, fazer seu chá de cozinha (ou até mesmo aniversário) vamos combinar que um sorvetinho no cardápio seria perfeito para refrescar a cuca dos convidados, né?

Pensando nisso resolvi fazer uma galeria de inspirações com muitas ideias bem bacanas de como você poderia servir sorvete na sua festa \o/

sorvete_em_festa7

sorvete_em_festa8
Ruth Eileen

sorvete_em_festa2

sorvete_em_festaErin Jean Photography
sorvete_em_festa5
sorvete_em_festa6
Katie Lopez Photography
sorvete_em_festa9
Sowen Photography
sorvete_em_festa10
Canary Grey Photography
sorvete_em_festa11
Meghann Gregory Photography
   /    Marianne Taylor Photography

 

 

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

5 comments on “6 sugestões para você servir sorvete na sua festa”

  1. Meu casamento foi no meio de fevereiro, em Florianópolis, um calor desgraçado! E eu e meu marido amamos sorvete!! Conseguimos um local que vendia um sorvete caseiro, uma delicia!! Mas se tivesse um post antes sobre isso podia ter tirado umas ideias, pena que já passou, mas deu tudo certo!

    1. Rubia, minha chará! =)
      Que pena que não sincronizamos o post com o seu casamento, mas que bom que você pensou no sorvete mesmo assim, aposto que os seus convidados piraram na ideia né?

  2. Amei amei amei esse post sobre sorvete.
    Estava pensando em servir uma sobremesa gostosa e barata no meu chá de lingerie, e acredito que agora encontrei.
    Isso, claro, se em março fizer um solzinho.
    Depois volto para dizer como foi tudo.
    Muito obrigada pela inspiração!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *