7 dicas para comprar seu vestido de noiva pela internet

Defendo eternamente a ideia de comprar o vestido de noiva, por vários motivos, dentre eles:

1°   Você pagará bem menos do que o valor da locação,
2°  e outro, poderá vendê-lo e recuperar parcialmente o valor gasto, ou então fazer aquele trash the dress dos sonhos com ele após o casamento.

Claro que você não poderá fazer isso sem tomar alguns cuidados, por isso seguem as 07 dicas que você precisa saber antes de comprar seu vestido de noiva pela internet.

1)    Tenha em mente o modelo que deseja. De nada  adianta você achar um modelo lindo no site, sem saber se ele ficará bem em você. Então, para fazer uma compra garantida, experimente alguns modelos antes e defina qual será o estilo do seu vestido. Saiba quais tipos de roupas e tecidos ficam bem em você.

2)    Procure por fornecedores confiáveis. Hoje em dia é muito fácil rastrear as empresas que disponibilizam seus produtos pela internet. Existem vários sites de reclamações como o Reclame Aqui, por exemplo, que pode conter informações negativas das empresas. Outra forma de pesquisa é o próprio Procon. Uma terceira alternativa de rastrear o fornecedor é via redes sociais. Veja como é o tratamento com seus clientes e pesquise a satisfação de outros clientes.

3)    Fuja de aventureiros (as). A melhor forma de fazer uma compra segura é adquirindo de empresas com site, telefone de atendimento, endereço e referências. Aquela história da fulaninha que traz vestidos do exterior pode ser uma ameaça ao seu grande dia. Nada garante a continuidade e qualquer problema que ocorra, você não terá a quem recorrer.

4)    Desconfie de preços muito baixos. Embora os valores para compra de vestido sejam menores, fique atenda para ofertas com preços inexplicáveis, pode ter uma pegadinha por aí. Verifique se além do preço há taxas adicionais, como frete e taxas de alfandega.

5)   Certifique-se que a empresa tenha uma política de troca e devolução. É muito importante que você tenha garantias para vestidos com defeitos de fabricação, ou então possibilidade de devolução caso ele não seja conforme o esperado.

6)    Formas de pagamento: Para evitar fraudes, verifique se a forma de pagamento é segura (pagseguro, paypal, ou direto nos cartões de crédito). Desconfie de pagamentos antecipados por depósito. Sempre acerte o frete antes da compra, pois a diferença no preço pode estar aí.

7)   Compre com antecedência: O ideal é comprar o vestido pelo menos 6 meses antes da data do casamento, assim você poderá ficar tranquila com uma eventual troca, devolução ou até mesmo um ajuste ou uma pequena reforminha pra dar um “up” vestido para deixá-lo no seu estilo.

Venda de vestidos de noiva pela internet, vemos a Bello&Bella (www.bellobella.com.br) despontar nesse segmento. Começaram com venda somente virtualmente e abriram um espaço para atender as noivas que tanto sonham em experimentar os vestidos. A empresária Ana Cristina, proprietária da Bello&Bella, revela “a venda de vestidos de noivas pela internet é um sucesso, pois conseguimos atender as noivas do Brasil inteiro, além do que a loja virtual está disponível 24 horas por dia, o que permite as noivas a  pesquisarem e comprarem no horário mais adequado à elas. As noivas que vem ao nosso atelier também já fazem a lição de casa, com o modelo em mente e o orçamento reservado para adquirirem o seu modelo.”

Outro ponto ressaltado pela empresária é as mídias sociais: “A nossa relação é tão forte com nossas clientes e devido a sua satisfação, elas até compartilham as suas histórias e fotos via internet conosco. A nossa fanpage, quase toda semana tem uma história diferente de uma noiva que conseguimos ajudar a realizar seu sonho. Isso é muito gratificante.”

BelloBella_vestidos1 (Medium)

BelloBella_vestidos2 (Medium)

BelloBella_vestidos3 (Medium)

BelloBella_vestidos5 (Medium)

BelloBella_vestidos4 (Medium)


* Preços válidos enquanto durarem os estoques.

Veja algumas vantagens:
•               A Bello & Bella é uma empresa nacional (Com registro e tudo certinho);
•               Trabalha com vestidos e acessórios;
•               Oferece garantia de devolução nos vestidos a pronta-entrega;
•               Vestidos sob-medida;
•               Facilidade de receber no conforto da sua casa;
•               Qualidade em atendimento e produtos;
•               Parcelamento em até 8x em compras acima de R$600,00;
•               Compra segura com entrega garantida via PagSeguro;
•               Atendimento a lojistas;
•               Linhas como a Candy tem valores bastante acessíveis;
•               Vestidos confeccionados inspirados em modelos consagrados;
•               Preços visíveis diretamente no site e também praticados no atelier.

Vale a pena conferir:

Link para comprar
Página no Facebook
* Os valores podem ser alterados em aviso prévio.

Publicado por Rubia Rocha

Rubia Rocha, publicitária, designer e apaixonada por artesanato, estava decidida a produzir o seu próprio casamento na intenção de encontrar alternativas criativas para subir ao altar. Para se organizar melhor, começou a arquivar as melhores inspirações e ideias no Blog do casamento, que hoje é referência no assunto.

9 comments on “7 dicas para comprar seu vestido de noiva pela internet”

  1. Ha 3 meses visito com frequencia o site da Bello&Bella e fico horas babando nos vestidos.
    E foi lá que encontrei o modelo que tanto sonhava.
    Encomendei e estou esperando ansiosamente :)

    Ahh, e o atendimento pela fanpage é perfeito. Muito atenciosos e simpáticos!

  2. Me caso em setembro, comprei o meu pelo dhgate, veio lindo, nas medidas que eu pedi, e do jeitinho da foto! O melhor é que tem chat direto, e o meu vendedor era super atencioso, me dando todas as cordenadas na produção, recomendo muito!

  3. Penso eu que comprar vestido de noiva pela net é uma borada, pois nem mesmo coloca o telefone da empresa e nem diz de que tecido é feito o vestido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *